Samsung Galaxy S7 Edge — Botão virtual de opções e de voltar

  • Respostas:3
Henrique S
  • Posts no fórum: 2

09/05/2017, 19:42:17 via Web

Boa tarde. 3 dias com meu s7 e hj reparei que a luzes do botão virtual dele não ascende... exceto quanto eu ligo o aparelho! Fora isso no isso normal ficam apagadas
É norma? Onde posso configurar? Ou é pq tá de dia? Ou sei lá o q pode ser...

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

10/05/2017, 02:05:07 via Web

Existe opção de ativar ou desativar a luz (meu caso eu deixo desativado pela elegância) assim como definir o tempo de iluminação das teclas capacitativas, em configurações, geralmente fica em Exibição e Papel de Parede, dentro dessa opção, tecla de toque ou duração de tecla de toque.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

10/05/2017, 07:16:49 via App

Rapaz, eu nunca tinha me preocupado com isso porque as luzes dos meus botões capacitivos estão funcionando ok. Fui procurar agora como aumentar/diminuir o tempo das luzes e não achei em lugar nenhum nas configurações. Muito estranho isso... Aparentemente a Samsung tirou essa configuração.

Edit1: Fui procurar no meu S4 com o Android Lollipop e tem a opção de "Duração da luz da tecla de toque" no menu "Visor". No S7 com Nougat essa opção não existe mais. Muito estranho.

Edit2: Confirmado, a Samsung retirou essa opção de configuração. Ainda assim é estranho o seu não funcionar, o default seria as luzes ligarem ao serem tocadas. Saca esse link, há uma sugestão de app para configurar as luzes: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n68941/galaxy-s7-s7-edge-botoes.html

— alterado em 10/05/2017, 07:28:04

Bruno Souza

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 1

02/12/2017, 19:29:06 via Web

Não funcionam com a economia de energia ligada.

DamazioPT

Responder