Desbloqueio conta Google

  • Respostas:2
Thiago
  • Posts no fórum: 1

12/05/2023, 15:33:11 via Web

Bom dia, estou com um Samsung A325m binário 4, Android 13, patch segurança 1 de abril de 2023...

Como desbloquear a conta Google?

Responder
Leo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

07/07/2023, 18:08:34 via Web

Olá amigo!

Estou com exatamente o mesmo problema.
Conseguiu alguma resolução?
Já pesquisei em muitos lugares porém só acho para o a326b
Se encontrar algo trago até aqui pra vc
Até mais!

útil?
Responder
Ester Veríssimo
  • Posts no fórum: 15

05/08/2023, 17:55:42 via Web

Bom dia! Desbloquear a conta do Google em um dispositivo Samsung pode ser um processo complicado, especialmente após atualizações recentes do Android. O procedimento exato pode variar dependendo das políticas de segurança e das atualizações de software. No entanto, vou fornecer algumas etapas gerais que podem ajudar a desbloquear a conta Google em seu dispositivo Samsung A325m:

Reinicie o dispositivo: Tente reiniciar o dispositivo para ver se isso permite que você acesse novamente.

Verifique suas credenciais: Certifique-se de estar inserindo o endereço de e-mail e a senha corretos da conta Google associada ao dispositivo. Às vezes, erros de digitação podem causar problemas.

Conexão à Internet: Verifique se o dispositivo está conectado à Internet, preferencialmente por Wi-Fi, para garantir que o processo de desbloqueio funcione corretamente.

Esqueceu a senha da conta Google: Se você esqueceu a senha da sua conta Google, você pode usar a opção "Esqueceu a senha" no dispositivo para redefini-la através do processo de recuperação de conta.

Reiniciar a senha da conta Google em outro dispositivo: Se possível, você pode tentar fazer login em outro dispositivo (computador ou outro smartphone) e redefinir sua senha da conta Google lá. Em seguida, use a nova senha para fazer login no dispositivo Samsung.

Contato com o suporte da Samsung: Se nenhuma das etapas anteriores funcionar, é recomendável entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência adicional. Eles podem ajudar com as etapas específicas para o modelo do dispositivo e a versão do Android.

Restauração de fábrica: Como último recurso, você pode considerar uma restauração de fábrica do dispositivo. No entanto, este procedimento apagará todos os dados pessoais no telefone, portanto, certifique-se de fazer um backup adequado antes de prosseguir com isso.

útil?
Responder