NextPit

Samsung deixa “escapar” três novos membros da família Galaxy A

AndroidPIT samsung galaxy a50 front
© NextPit

Nesta semana já surgiram informações sobre o Galaxy A60, que supostamente terá uma particularmente grande tela de 6.7” com um “notch” em forma de gota e câmera tripla. Somado aos já anunciados Galaxy A30 e A50, são três novos modelos na família A. Mas para a Samsung isso parece não ser o suficiente. Que tal seis?

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

O site holandês GalaxyClub descobriu que a Samsung no Reino Unido (Samsung UK) já colocou no ar sites para o Galaxy A20e, Galaxy A40 e Galaxy A90. Aparentemente estas são apenas Landing Pages, espaços onde as imagens de divulgação, dados técnicos e mais informações sobre os produtos serão publicadas mais tarde. Mas o fato de que os sites já foram publicados, e aparentemente inadvertidamente, pode ser uma indicação de que estes três modelos serão anunciados num futuro muito próximo.

As páginas ainda estão acessíveis, mas não contém nenhuma informaçãos sobre os aparelhos e já foram renomeadas com códigos de produto (como MO010208) em vez dos nomes comerciais. O nome Galaxy A20e sugere uma versão menor do Galaxy A20, que já apareceu diversas vezes na ferramenta de benchmark GeekBench com uma tela de 6.4 polegadas. E também já ouvimos rumores sobre o Galaxy A90, cujo principal destaque seria uma câmera retrátil, como no Vivo NEX.

AndroidPIT vivo nex a pop up camera2
Galaxy A60 poderá ter câmera retrátil, como o VIVO NEX (acima) / © NextPit

Já o Galaxy A40, segundo rumores, será um aparelho intermediário com uma tela AMOLED FHD+ de 6.4 polegadas e processador Exynos 9610, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, equipado com o Android 9 Pie. Ainda não já informações sobre a câmera.

Não é o primeiro deslize da Samsung

Esta não é a primeira vez neste ano que a Samsung disponibiliza informações sobre aparelhos em seu site antes da hora: o Galaxy A50 também foi mostrado em uma página de suporte antes de sua apresentação. Com os novos modelos, teremos ao menos seis novos smartphones na família Galaxy A neste ano.

O que você acha da estratégia da Samsung? Ela está exagerando, ou é correto oferecer inúmeros smartphones diferentes para atender a todos os gostos?

Fonte: GalaxyClub.nl
 

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

5 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Marcos Paulo 08/03/2019 Link para o comentário

    Samsung voltando com força na sua salada de frutas ou melhor de galáxias. Acho desnecessário tanto aparelho oferecendo praticamente a mesma coisa, sem falar nos que são lançados com configurações ultrapassadas.


  • José Luís Silva Martiniano 08/03/2019 Link para o comentário

    Correto ou não, a Samsung vai fazer chuver dispositivos com força total para competir com todas fabricantes e todos os smartphones que existirem no mundo e até no universo!!!


  • Juliano Olivetti 08/03/2019 Link para o comentário

    Eu nem comento mais essa estratégia da Samsung....a médio prazo é um tiro no pé!


  • Jairo rios 08/03/2019 Link para o comentário

    Padrão Samsung , uma constelação de lançamentos e normalmente são.lancados com versão anterior ao último Android disponível .


  • Wagner Sanches 08/03/2019 Link para o comentário

    Ela sempre fez isso! Deu uma maneirada em 2018, mas é normal dela essa prática.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.