Aparelho Samsung em Loop infinito mesmo após Stock Rom

  • Respostas:14
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 1

15/03/2018, 15:37:11 via Web

Olá galera!!!

Estou com um problemão, não sei mais o que fazer

Estou com um Galaxy Ace 4 Neo, que está em loop infinito

Já instalei Stock Rom depois de muito trabalho, pois estava dando falha em system.img, no entanto achei uma versão no odin que deu certo

Pois bem, já instalei a Rom umas três vezes e ele não sai do loop!

Ele também não tem CMW nem TWMP, e o ADB não reconhece ele, acredito que por conta de a depuração USB não ter sido ativada antes! Se tivesse acredito que zerando os caches voltaria

Já tentei instalar um TWMP pelo Odin e nada, tento ligar com o volume up + home + power só que não funciona!

O unico modo que entra é em download mesmo.

Será um aparelho perdido? Se puderem ajudar agradeceria muito!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/03/2018, 18:48:39 via Web

Rafael Silva

Olá galera!!!

Estou com um problemão, não sei mais o que fazer

Estou com um Galaxy Ace 4 Neo, que está em loop infinito

Já instalei Stock Rom depois de muito trabalho, pois estava dando falha em system.img, no entanto achei uma versão no odin que deu certo

Pois bem, já instalei a Rom umas três vezes e ele não sai do loop!

Ele também não tem CMW nem TWMP, e o ADB não reconhece ele, acredito que por conta de a depuração USB não ter sido ativada antes! Se tivesse acredito que zerando os caches voltaria

Já tentei instalar um TWMP pelo Odin e nada, tento ligar com o volume up + home + power só que não funciona!

O unico modo que entra é em download mesmo.

Será um aparelho perdido? Se puderem ajudar agradeceria muito!

Eu não sei se esse aparelho é diferente pra entrar no Modo Recovery. Eu tenho um Galaxy Tab A e já fiz esse procedimento em um Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy A9 e outros.
1 - Desligar o aparelho
2 - Entrar em Modo Download normalmente como se fosse fazer a instalação da ROM pelo Odin.
3 - Enquanto estiver no Modo Download, pressionar os mesmos botões que são usados pra entrar em Modo Download e, assim que a tela ficar toda preta , deve soltar o botão Volume - e pressionar o botão Vlume + sem soltar os botões Home e Power. Quando o aparelho vibrar deve-se soltar o botão Power e ficar pressionando os botões Volume + e Home até aparecer um menu. Nesse menu é só selecionar a opção Wipe Dalvik/Cache usando o botão de volume e confirmar pressionando o botão Power, depois deve-se selecionar a opção Wipe Data Factory Reset da mesma forma.
Depois disso tudo, o seu aparelho vai estar formatado e creio que vai resolver o problema. Se não resolver, o problema deve ser na placa.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Jorge Vivas, JoanaAngel63 e 3 mais Jorge VivasJoanaAngel63J.B SilvacahdelimaThéo Théo
Responder
Lordiznn@gmail.com
  • Posts no fórum: 2

24/08/2018, 10:32:54 via Web

Ola!

Estou com um problema idêntico de loop em um J7 Metal, já fiz os mesmos procedimentos que vc descreveu e tambem também não consegui nada.

No meu caso o loop entrou em uma tela azul com um android branco e duas setas rodando no peito, aperece escrito "Installing system update" a tela pisca e aparece "Erasing" depois repete, fica em loop.

Conseguiu resolver?

útil?
CA Calado
Responder
Lordiznn@gmail.com
  • Posts no fórum: 2

24/08/2018, 10:35:23 via Web

Ola!

Eu fiz exatamente como vc disse, mas entra no loop novamente.

Tem mais alguma ideia?

útil?
Responder
Gabriel Amaral
  • Posts no fórum: 2

29/09/2018, 20:00:11 via Web

resolveu?

útil?
Responder
Wesley M.
  • Posts no fórum: 1

29/01/2019, 11:28:11 via Web

AC&MM

Amigo você poderia me ajudar? Estou tentando há dias instalar no meu celular o twrp no meu Samsung Galaxy A9 Pro e não consigo de jeito nenhum, já vi vários tutoriais no YouTube, blogs e nada, na maioria dos tutoriais o pessoal ensinam a baixar um arquivo "recovery.img" e pedem pra executar, mas pro meu celular não tem esse arquivo, o que tem é "recovery.tar" e mesmo assim o cmd não reconhece, e nem sei se pode executar esse tipo de arquivo como recovery, mas tentei mesmo assim, por favor me ajuda...

Já revirei a internet e mal consegui achar arquivo pra instalar o twpr e root, na maioria dos sites tem todos os celulares menos o meu :(

Vê na sua resposta que você já fez esse procedimento no Samsung A9

— alterado em 29/01/2019, 11:29:41

útil?
Responder
Théo Théo
  • Posts no fórum: 1

02/02/2019, 03:11:28 via Web

Tenho um J7 prime e o comentário ac&mm me ajudou muito, fiz o processo de desbrickar colocando uma rom nova, porém não saia da logo da Sam... fiz como ele disse, dei Wipe Data Factory Reset e dps fiz algo com o nome de CACHE. O celular finalmente saio da logo e agora já está normal.

útil?
Responder
Maloka_Prodz
  • Posts no fórum: 1

19/02/2019, 01:00:10 via Web

Mano será se vc pode me ajuda,eu tbm tenho um j7 prime e tipo eu tava mechendo no WhatsApp com ele normal ai do nada ele reiniciou sozinho,e ficou travado so na tela da samsung ou seja deu Loop Infinito.
Daí eu levei ele no Tecnico,o cara flw q ia refazer o sistema dele,mas eu nn sei certo oq ele fez se foi a ROM,ou se ele so instalou o android denovo.
Quando eu peguei o celular com ele tava de boa,ai quando cheguei em casa o celular reiniciou sozinho denovo eu tava jogando FreeFire nele,vc sabe oque possa ser ? Obrigado !

útil?
Responder
cahdelima
  • Posts no fórum: 1

08/08/2019, 03:35:59 via Web

resolvido aki com esta dica. parabens

útil?
Responder
J.B Silva
  • Posts no fórum: 1

22/10/2019, 15:40:38 via Web

O meu deu super certo estava com um J1 mini aqui fiz a instalação da Roms mais mesmo assim fica indo e voltando na logo dai fiz oque o AC&MM falou depois de instalar as Roms e deu super certo. o celular iniciou normalmente.

útil?
Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 1

18/12/2019, 14:46:25 via Web

Meu celular está brinckado com depuração usb desativado, Oque façooo??? pls

útil?
Responder
JoanaAngel63
  • Posts no fórum: 1

06/02/2020, 00:53:22 via Web

Mano .. namoral loguei só pra te agradecer... Pqp.. Deus te abençoe

útil?
Responder
ansuleonel
  • Posts no fórum: 3

13/07/2020, 03:15:46 via Web

Cara valeu mesmo, quebrando a cabeça pensando que tinha bricado o bicho e nas coisas simples você resolveu, loguei aqui só pra agradecer mesmo.

Valeu mais uma vez.

útil?
Responder
Ronaldo Robson
  • Posts no fórum: 2

13/07/2020, 03:56:47 via Web

Ja passei pelo mesmo problema e resolvi utilizando octoplus box

útil?
Responder
Fran Santos
  • Posts no fórum: 1

06/01/2021, 18:02:41 via Web

Tenho um s5 foi atualizado para Android 10 tentei fazer isso Mas ele entra no twrp toda hr

útil?
Responder