NextPit

Linha Droid pode ter o carregamento mais rápido entre os Androids!

br teaser battery
© NextPit

Faz algum tempo que já sabemos que a Motorola planeja lançar uma nova linha de smartphones chamada Droid, também não era nenhuma novidade que os dispositivos teriam uma bateria acima da média. Porém, agora o canal CNET parece ter confirmado que a linha terá, além de uma gigante autonomia da bateria, uma capacidade de carregamento extremamente rápida e será apresentada em outubro.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV
br teaser battery
A Motorola parece ouvir mesmo os usuários! / © NextPit

Ao que tudo indica, a nova linha vai ostentar um hardware semelhante ao do novo Moto X, mas com a autonomia do Droid Maxx, e irá contar com a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm.

Para se ter uma ideia de quão inovadora a nova série poderá ser, o Droid Maxx possui uma bateria de 3.500 mAh e promete 48 horas de capacidade. E não pense que isso afetou o design do dispositivo, pois ele vem com apenas 8,5 milímetros de espessura. Assim, parece que as chances de vermos um novo modelo do Moto X com duração de bateria acima da média está muito próxima.

Entretanto, como toda magia vem com um preço, até o momento o aparelho é exclusivo do mercado norte-americano e deve ser lançado em parceria com a Verizon.

Você gostaria de ver este smartphone no Brasil? Por quê?

Fonte: CNET

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

Os comentários favoritos dos leitores

21 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • JOAO CARNEIRO PAIANI 20/09/2014 Link para o comentário

    Meu primeiro smartphone foi um Motorola, até hoje tenho, o Atrix, muito bom, não sei porque a Motorola não continuou investindo em tops para concorrer com todos esses lançamentos que sempre está surgindo. JCPAIANI


  • Deco S. 19/09/2014 Link para o comentário

    Espero que o design não seja muito diferente da linha Moto ao mesmo tempo que não seja idêntico. Não entendi bem, só vai ser explorado o seguimento TOP?


  • Corsario 19/09/2014 Link para o comentário

    A autonomia da bateria do MG não deixar a desejar, nao sou fanboy, trabalho na área de manutenção de celulares, e na questão custo X beneficio tanto o G quanto o X são os únicos que agradam. minha esposa tem o G e eu o X


  • Jairo rios 19/09/2014 Link para o comentário

    Go Go Moto , só não esqueça do Br


  • Androidepite 18/09/2014 Link para o comentário

    Esse tem que vir com Kevlar também kk.


  • Rudi Santos 18/09/2014 Link para o comentário

    nossa !!!!! agora gostei em motorola ! porq so assim pra eu comprar outro smarts de vcs !!!!! e por favor qe sejam removiveis ok !!!


  • Marcos Rios👊 18/09/2014 Link para o comentário

    Samsung é melhor kkkkkkkkkkk , começar a zoeira logo


    • Hipopótamo Roxo do Mal 19/09/2014 Link para o comentário

      calma jovem rs não vamos começar mais uma guerra no Pacífico post relacionado a motorola ") porque depois nos da samsung os fanboy da motorola vão em peso da deslike

      mais achei interessante a notícia de smarts carregando mais rápido ") se acontecer mesmo da motorola lançar estes aparelhos e eu chegar a testar algum terei que da o braço a torcer e compra um motorola desse pra mim nem que o desempenho ou as configurações do mesmo sejam mais fracas do que do meu NT3

      Porque antes de tudo vem a bateria e autonomia ") de nada adianta ter uma Z3 G3 NT3 e parafernalha a 4 kkk se a bateria não aguenta umas horas mesmo os atuais da motorola tendo autonomia boa como alguns usuários de motorolas afirmam ter sera interessante a ideia de um smart carregando mais rapido ")


  •   33
    Conta desativada 18/09/2014 Link para o comentário

    Nao encaro com problema o tempo de carregamento, mas sim o consumo. O que necessitam fazer é melhorar o HW e o SW para que o consumo baixe.
    Qual a vantagem de se carregar rapido se teremos que carregar duas ou mais vezes durante o dia?


  • Gato Felix 18/09/2014 Link para o comentário

    A Motorola ta D+ ! no aguardo.


  • João Vitor 18/09/2014 Link para o comentário

    Meu Moto G não dura 1 dia com 3G, triste isso, triste...


    • Victor G. 18/09/2014 Link para o comentário

      O meu dura... O sinal da sua operadora oscila muito com 3G?


  • Rony Portela 18/09/2014 Link para o comentário

    Estava esperando o Nexus X, agora vou esperar esse Droid, pra ver se a bateria é tudo isso mesmo !! Porque a bateria do meu Nexus 5 é uma piada !!! E aposto que vão cagar na bateria do Nexus X !!!


  • Guilherme Vieira 18/09/2014 Link para o comentário

    Pergunta o porque ainda? É por causa de coisas assim que odeio aqui, deviam priorizar ao menos um pouco nós brasileiros :/

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.