Motorola RAZR — [TUTORIAL]INSTALANDO A ROM RETAIL XT 910[ROM]

  • Respostas:12
  • Sticky
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

06/11/2014, 21:17:11 via Web

image

ATENCÃO
1. LEIA TOTALMENTE O POST ANTES DE PROSSEGUIR A INSTALAÇÃO
2. ANTES DE ATUALIZAR CARREGUE O APARELHO PELO MENOS ATÉ 70%
3. APOS INSTALAR A ATUALIZAÇÃO PARA O JB VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR PARA O ICS

.

DOWNLOADS

RSD LITE
ROM RETAIL
DRIVERS DA MOTOROLA

INSTALAÇÃO

1. Faça o download e instale o software RSD Lite. O RSD Lite é o software da Motorola usado para fazer o flash da rom no aparelho.
2. Se possível faça uma restauração dos padrões de fábrica no seu telefone antes de começar (Configurações – Privacidade).
*3. Coloque o aparelho em modo fastboot: Com a bateria carregada ou pelo menos em 70% e o cabo usb desconectado, desligue o aparelho e com os botões de volume + e volume – pressionados pressione o botão de ligar até que apareça o menu de boot ou Boot Mode Selection Menu. Use o botão volume – para mudar de opção e volume + para selecionar. Selecione a opção AP Fastboot conforme a imagem abaixo*
image

*4-Inicie o RSD Lite e em File Name selecione o arquivo da sua ROM. O meu é o 9.8.2O-124_SPUL-17_Retail_BR_SIGNED_S3_USASPYDRETBRB1B2B5B8B8LA038.0R_p2b_S1FF_fb.xml.zip. Selecione a opção Decompress Only

image

5-Conecte o cabo usb ao aparelho. O aparelho vai mudar de “Connect USB Data Cabe” para “Transfer Mode: USB Connected”. O RSD Lite reconhecerá o aparelho com status “Connected” conforme a imagem:
image

6-Clique em Start. O aparelho vai reiniciar pelo menos uma vez e no final do processo a coluna Result mostrará a palavra “PASS” informando que tudo correu bem. Aguarde até aparecer a tela de Bem-Vindo(a) do Android antes de remover o cabo.

7-Configure seu aparelho e pronto!
image

FONTES

GSM FANS
XDA DEVELOPERS

— alterado em 06/11/2014, 21:17:49

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

05/03/2015, 16:49:18 via Web

Boa tarde, alguém me confirma uma coisa, essa tb serve pro Razr Maxx, nacional correto, ou estou enganado.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

05/03/2015, 17:04:35 via Web

Fabiano

Boa tarde, alguém me confirma uma coisa, essa tb serve pro Razr Maxx, nacional correto, ou estou enganado.

Achei a resposta no GSMPlus, do post citado acima, e serve sim desde que seja Latam.

Responder
Jerônimo de Castro
  • Posts no fórum: 1

08/08/2015, 08:18:03 via Web

Muito obrigado! O tutorial me ajudou bastante, pois estava com o aparelho dando bootloop. Acabei comprando outro aparelho, mas pelo menos o RAZR não vai servir apenas como peso de papel.

Responder
Elysson Karina
  • Posts no fórum: 1

03/11/2015, 17:43:50 via Web

funciona sim deucerto no meu

Responder
Vagner Da Costa Junior
  • Posts no fórum: 3

04/12/2015, 20:58:56 via Web

Meu nome é Juninho Celular de Manhuaçu-mg, gostaria de te parabenizar por esta manual, procedimento certinho, fiz e deu tudo certo, parabéns

Fabiano

Responder
Victor Motta
  • Posts no fórum: 2

29/04/2016, 19:06:46 via Web

O RSD Lite não reconhece meu aparelho! está em modo Fastboot, aparece " USB Connected" mas no programa o aparelho não aparece. alguém sabe resolver?

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

17/06/2016, 04:48:37 via Web

Instala os driver's clicando com botão direito d mouse e escolhe "executar como administrador" após reinicia o PC, pode ser o cabo tb, ou a porta USB que vc ta usando, importante tb o PC ta atualizado os driver's tb.

Responder
MAURICIO R SILVA
  • Posts no fórum: 1

15/09/2016, 14:31:53 via Web

o meu não estava reconhecendo, então coloquei no USB 2.0 do PC, no 3.0 não reconhece mesmo.

boa sorte

Responder
Raquel
  • Posts no fórum: 1

16/09/2016, 02:52:20 via Web

Como eu fico sabendo qual é a ROM especifica para o meu razr maxx xt910? Como sei se o meu é LATAM? E se falhar a atuaizacao no meio do processo tem como refazer com outra ROM?

Responder
Jhonatas Ferreira
  • Posts no fórum: 2

28/09/2016, 20:03:38 via Web

Ola amigo arruma ai DRIVERS DA MOTOROLA download ta rui(danger) pagina off agradeço (cool)

Responder
2 Players
  • Posts no fórum: 1

31/03/2017, 00:11:39 via Web

vlw meus amigos recuperei meu android

Responder
Raphael Camara Campos
  • Posts no fórum: 1

01/05/2017, 06:16:10 via Web

amigo peço por favor me ajude... da tudo certo mas quando abro o rsd lite e extraio a rom o meu celular nao reconhce no rsd.... tem como me ajudar???? entra no fastboot normal... mas nao reconhece no rsd ai nao posso dar o start.... peço encarecidamente que me ajude... meu celular nao liga mais... abraço

Responder