Como recuperar uma conta no whatsapp ? ( caso especial )

  • Respostas:27
Wagner Kennedy Barbosa
  • Posts no fórum: 2

12/11/2014, 21:51:05 via Web

OLa, sequinte, Eu tenho uma conta no whatapp registrada em com um xp " Z ", POREM acabei por trocar de chip e fiquei muito tempo sem colocar credito desse chip " Z " Com isso ele foi cancelado, e nao tem como recuperar, quando foi ontem meu celular estrago, entao tive que comprar outro, então baixei o whasapp neste novo telefone quando fui cadastrar minha conta não recebia meu codigo de ativação pois a conta esta em um chip que parou de funcionar.

ALGUEM me da uma ajuda. Por onde começar !

Jorge CarapetcovLuis Fernando

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

12/11/2014, 23:21:28 via App

Não vai ter como. lamento

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Wagner Kennedy Barbosa
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 12:13:17 via Web

Se eu instalar o app sem chip. Daria certo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

13/11/2014, 12:42:38 via App

Wagner Kennedy Barbosa

Se eu instalar o app sem chip. Daria certo ?

Não, resgata o número na operadora

Responder
Vorb
  • Posts no fórum: 5

13/11/2014, 12:55:28 via App

Se VC tiver acesso a memoria do celular antigo VC pode copiar a pasta whatsapp, onde ficam salvas as conversas mídias e mais, para seu novo celular. O whatsapp identifica os dados e VC consegue usar normalmente com o mesmo numero.mesmo sem o chip.

Rick Capela

Responder
Rosana Oliveira
  • Posts no fórum: 1

14/11/2015, 01:03:45 via Web

Bom saber que alguém tem o mesmo problema que eu :'(:'(

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/11/2015, 01:43:00 via App

Se perdeu o número, perdeu o perfil, simplesmente isso, vc poderia buscar com a operadora numa loja autorizada, para ver se consegue comprar o número novamente, provavelmente se conseguir eu acho seria em um pós pago

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Larissa Cristina Machado

Responder
Larissa Cristina Machado
  • Posts no fórum: 1

23/11/2016, 23:44:16 via Web

Aconteceu o msm cmg 😥

Responder
Amanda Wendling
  • Posts no fórum: 1

16/12/2016, 12:33:02 via Web

Bom dia, no meu caso aconteceu algo parecido, perdi o numero do chip por ter ficado um tempo sem por credito. E o numero foi vendido. Como faço?

Responder
Gel Sangalo
  • Posts no fórum: 1

19/12/2016, 21:29:17 via Web

Ensinaw pf

Rick Capela

Responder
Rick Capela
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 01:02:53 via Web

Tem certeza ? Só copiar tudo que volta ?

Responder
Samara Laís
  • Posts no fórum: 1

23/02/2017, 12:19:23 via Web

Como eu faço isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/02/2017, 15:14:52 via App

Samara Laís

Como eu faço isso?

Creio que teria que comprar um chip sem cadastro, e pedir para resgatar seu numero antigo. Depois iria cadastrar no whats novamente.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
FRANCISCO
  • Posts no fórum: 21

04/03/2017, 01:45:14 via Web

A OI cancelou meu chip do nada, e o whats pediu o codigo de verificacao depois do bachup....e agora perdi o chip e o whats
????? nao da pra recuperar o chip pq esta inabilitado.....teria como verificar pelo email??? reclamei no suporte e nao tem como pq meu celular tem root

Responder
Rodolfo Cristiano
  • Posts no fórum: 14

17/08/2017, 16:02:12 via Web

Como assim? Tendo acesso a pasta do Cel antigo eu consigo utilizar no Cel novo? Ajuda aí

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

17/08/2017, 16:58:39 via App

Wagner Kennedy Barbosa

OLa, sequinte, Eu tenho uma conta no whatapp registrada em com um xp " Z ", POREM acabei por trocar de chip e fiquei muito tempo sem colocar credito desse chip " Z " Com isso ele foi cancelado, e nao tem como recuperar, quando foi ontem meu celular estrago, entao tive que comprar outro, então baixei o whasapp neste novo telefone quando fui cadastrar minha conta não recebia meu codigo de ativação pois a conta esta em um chip que parou de funcionar.

ALGUEM me da uma ajuda. Por onde começar !

Mas não é pra isso que existe a função de mudar número!?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Abner
  • Posts no fórum: 1

20/01/2018, 18:05:48 via Web

Na minha operadora tem como criar um chip com mesmo número. É a vivo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/01/2018, 21:44:26 via App

Victor

Ader Marcelo

Wagner Kennedy Barbosa

OLa, sequinte, Eu tenho uma conta no whatapp registrada em com um xp " Z ", POREM acabei por trocar de chip e fiquei muito tempo sem colocar credito desse chip " Z " Com isso ele foi cancelado, e nao tem como recuperar, quando foi ontem meu celular estrago, entao tive que comprar outro, então baixei o whasapp neste novo telefone quando fui cadastrar minha conta não recebia meu codigo de ativação pois a conta esta em um chip que parou de funcionar.

ALGUEM me da uma ajuda. Por onde começar !

Mas não é pra isso que existe a função de mudar número!?

Nexus foi descontinuado, agora é Pixel!
Agora é “Não Diga Coisas Sem Pixel!”,

Uma pena é que você não entendeu o contexto da frase. "Sem Nexo".

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/01/2018, 11:15:08 via App

Victor

Ader Marcelo

Victor

Ader Marcelo

Wagner Kennedy Barbosa

OLa, sequinte, Eu tenho uma conta no whatapp registrada em com um xp " Z ", POREM acabei por trocar de chip e fiquei muito tempo sem colocar credito desse chip " Z " Com isso ele foi cancelado, e nao tem como recuperar, quando foi ontem meu celular estrago, entao tive que comprar outro, então baixei o whasapp neste novo telefone quando fui cadastrar minha conta não recebia meu codigo de ativação pois a conta esta em um chip que parou de funcionar.

ALGUEM me da uma ajuda. Por onde começar !

Mas não é pra isso que existe a função de mudar número!?

Nexus foi descontinuado, agora é Pixel!
Agora é “Não Diga Coisas Sem Pixel!”,

Uma pena é que você não entendeu o contexto da frase. "Sem Nexo".

Digo na sua assinatura do fórum :-)

Jovem, você é troll, fala besteiras, presta desinformação quase todos os seus posts e quer aparecer, sem nexo é justamente o que és. Espero que um dia você cresça e amadureça porque no momento tá triste.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Kaline Santos
  • Posts no fórum: 2

15/03/2018, 05:16:04 via Web

Boa tarde!
Eu perdi meu chip, e preciso do whatsapp com esse número perdido para trabalho, no caso como posso me conectar novamente ao whats sem o código de verificação, pois o chip esta em nome de uma pessoa que não possuo mais contato. Oque fazer para recuperar meu whats? Por favor.

Responder
Kaline Santos
  • Posts no fórum: 2

15/03/2018, 05:17:10 via Web

Você conseguiu resolver o seu problema?

Responder
Marizete Amaro
  • Posts no fórum: 1

17/03/2018, 14:40:20 via Web

Meu zap sumiu quero recuperar agora

Responder
Orasmo Capucho
  • Posts no fórum: 1

02/04/2018, 18:00:09 via Web

A maioria das operadoras recuperam o mesmo número se vc comprar outro chip ''virgem'' em uma loja física da mesma operadora anterior e pedir para restabelecer o número perdido ou expirado no novo chip, o meu havia acontecido a mesma coisa e consegui recuperar o número assim.
É bom lembrar que tem os custos do novo chip e da recarga no ato da execução do serviço, ...o número volta a operar em poucas horas.

Responder
Sergio Alves
  • Posts no fórum: 1

24/07/2018, 00:21:56 via Web

......

— alterado em 24/07/2018, 00:23:46

Responder
Camila Lanfredi
  • Posts no fórum: 1

03/01/2019, 02:58:26 via Web

Eu também gostaria de saber...

Responder
Lois
  • Posts no fórum: 1

22/05/2019, 10:45:00 via Web

Achei um jeito simples... todo chip bloqueado se desbloqueia temporariamente se vc ligar pra operadora dela.. então na hora q o whatsapp pedir o código vc liga *144 e deixa a operadora fica pedindo opções e vai teclando qualquer coisa até a mensagem do whataspp chegar com o código.. seja rápido e não deixa a operadora desligar a ligação. Deu certo comigo e foi por acaso. Como vi q não chegava o código eu liguei pra reclamar e quando atenderam o código chegou. Kkkkkkk

Responder
cmiglian
  • Posts no fórum: 1

22/06/2019, 03:27:44 via Web

Estou com o mesmo problema, liguei para operadora e me falaram pra ir a loja fisica da tim e recuperar o numero comprando um chip novo.. amanha vou comprar e depois trocar o numero ja que nao uso mais o chip da tim. so acho uma palhaçada, um absurdo o whatzap ter apenas essa forma de recuperar, deveria ter email ou um segundo telefone, assim como e como recuperar e-mail. Palhaçada !Tenho esse numero a mais de 10 anos e tem todo tipo de contato la! O problema e que mesmo que se instalar outro app de mensagem a maioria usa essa porcaria de zap... resumindo agnt fica refem deles nao esta nem ai!!!

Michelle Santiago

Responder
Michelle Santiago
  • Posts no fórum: 1

26/06/2019, 21:36:42 via Web

Tem como fazer isso com o celular que não liga mais?

Responder