Descobrir meu número de telefone no celular Android

  • Respostas:3
  • Encerrado
Lara Kamilly
  • Posts no fórum: 1

24/11/2022, 21:34:11 via Web

Preciso muito da ajuda de vocês, estou precisando descobrir meu número de telefone celular no meu Android, já tentei diversas maneiras, porém sem sucesso. Alguém sabe um método que funcione de verdade?

guilhermesuoli
  • Posts no fórum: 1

25/11/2022, 18:52:54 via Web

Lara, tudo beleza contigo?

Vou te ensinar a solução mais simples e eficaz que existe atualmente para descobrir qualquer número e em qualquer celular com o sistema Android.

Vamos direto ao que interessa:

1º Passo: Está com seu celular nas mãos? Então, acesse as Configurações.

2º Sem enrolação, deslize o menu de ajustes do seu celular para baixo e toque na opção Sobre o Telefone ou Dispositivo.

3º Na nova tela que irá se abrir, você poderá visualizar seu número. Será mostrado o número do chip que está inserido em seu aparelho.
Muito simples, não é mesmo?

Guilherme Suoli
Editor-chefe do saibaseunumero.com.

útil?
florbermudez
  • Posts no fórum: 1

27/11/2023, 10:41:38 via Web

A maneira mais fácil é abrir o menu de configurações do aplicativo de telefone, onde o número geralmente está listado claramente na parte superior. Você também pode discar para visualizá-lo. Ou verifique os detalhes do seu cartão SIM em Sobre o telefone se o seu número estiver salvo no SIM. Ou você pode definir toques no site toquedecelular.com, que possui diversos gêneros musicais e é constantemente atualizado.

— alterado em 27/11/2023, 23:49:46

útil?
Kent Rivera
Kent Rivera
  • Posts no fórum: 2

28/11/2023, 13:13:36 via Web

Eu realmente precisava de um também. Obrigado por criar o tópico.

útil?