Samsung Galaxy S3 está fora do Mobile World Congress

Samsung Galaxy S3 está fora do Mobile World Congress

 

Imagem: 9to5google.com

Com o Mobile World Congress batendo à porta - a feira começa no fim de fevereiro em Barcelona -, começam os burburinhos sobre o que as grandes fabricantes de smartphones e tablets vão apresentar. E uma enxurrada de notícias vem dando especial atenção para o grande sucessor do Samsung Galaxy S2, o já conhecido (ao menos de falar) . Afinal, o tal esperado smartphone Android vai ou não vai ser apresentado no MWC?

O Techradar.com foi direto à fonte mais confiável para confirmar o que já estava quase que óbvio para todos os blogs: a  própria Samsung anunciou que não apresentará o Galaxy S3 em Barcelona. A razão é das mais louváveis: um lançamento tão bombástico merece um evento pomposo e, portanto, especial e único. Os nossos colegas do Techradar ainda completam que se trata de estratégia de marketing de lançamento e sugerem que este deverá ser próximo ao lançamento do iPhone 5.  Isso não significa que a empresa sul-coreana não vai trazer novidades no MWC. Como já noticiamos aqui, por exemplo, um tablet de 11.6" deverá estar entre os novos dispositivos da fabricante.

O AndroidPIT estará com sua equipe em Barcelona para cobrir todo o evento e trazer todas as novidades do mundo da tecnologia em geral, e do Android em particular.

 

Fonte: Techradar.com

Artigo seguinte
1 comentário
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 63
    José Luís Silva Martiniano 01/05/2017 Link para o comentário

    O S3 saiu muito bacana, apenas com um erro, somente 1 GB de memória Ram, exceto a versão 4 G.