Samsung Galaxy S2 Lite — Câmera Android 4.2

  • Respostas:32
  • Respondido
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

16/01/2013, 20:24:20 via Web

Alguém já tentou instalar a nova câmera do Android 4.2 no Galaxy S2 Lite com a ROM de Roma?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 20:39:00 via Web

Olá Jorge, seja bem vindo ao Fórum.

pelo que eu vi aqui no fórum está em uso a rom 4.2 da Russia.

Você esta com algum problema na câmera desta room que mencionou?


abraço.

Atualizado: Para que evitar confusão a room que esta disponivel o tutorial de atuaçização no fórum é a 4.1.2 da Russia, e não 4.2. Desculpem a distração.

— alterado em 16/01/2013, 21:34:38

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

16/01/2013, 20:47:07 via Web

Olá Daniel, na verdade a versão que foi atualizada na Russia foi a versão 4.1.2 eu instalei essa no meu GT-I9070, o que eu estou querendo é a nova Câmera do Android 4.2 a Photo Sphere que tira fotos em 360°, eu vi alguns tutoriais na net falando como instalar mas não funcionou no meu e gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer ela funcionar no GT-I9070.

Obrigado pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 21:30:15 via Web

É mesmo, desculpe a distração.
Bom como não tenho o dispositivo não posso lhe ajudar, mas espero que em breve você consiga a resposta que procura.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2013, 22:37:53 via App

Jorge Vieira
Alguém já tentou instalar a nova câmera do Android 4.2 no Galaxy S2 Lite com a ROM de Roma?
eu já tentei instalar mas todos os arquivos que eu encontrei na net para download, sempre deram o mesmo problema "signed not found" acho que é assim que se escreve. pra ressumir, não é compatível. vamos esperar, quem sabem em alguma atualização futura venha essa função para o nosso lite .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

17/01/2013, 01:25:42 via Web

Pois é Jefferson, eu até conseguir instalar o apk na pasta system e aparece na lista de aplicativos mas não abre. Vamos aguardar então.

Abraço

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

03/02/2013, 04:47:51 via Web

Ae pessoal, não consegui a câmera do 4.2 mais consegui a galeria do Galaxy Note 2 .
É necessário ter root.

Download do arquivo da galeria:

www.d-h.st/SOJ

Passos para instalação:
1) Utilizando um explorador de arquivos ( eu usei o root explorer ) entre na pasta /system/app e faça uma copia dos arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex ( façam o backup pro cartãoSD); agora exclua os mesmos arquivos da pasta system.
2) Copie o arquivo ZIP para uma pasta no sdcard;
3) Entre no modo CWM Recovery e instale o ZIP;
4) De um wipe cache e depois reboot;
5)Verifique se a GALERIA está funcionando.
5)Vá na pasta /system/app novamente e exclua secCam.apk
6)Restaure o backup do arquivo secCam.apk e secCam.odex
7) É bom Limpar os dados do App da Galeria e da Camera, antes de iniciá-los!

Via XDA-developers

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2013, 04:58:18 via Web

Rafael Lima
Ae pessoal, não consegui a câmera do 4.2 mais consegui a galeria do Galaxy Note 2 .
É necessário ter root.

Download do arquivo da galeria:

www.d-h.st/SOJ

Passos para instalação:
1) Utilizando um explorador de arquivos ( eu usei o root explorer ) entre na pasta /system/app e faça uma copia dos arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex ( façam o backup pro cartãoSD); agora exclua os mesmos arquivos da pasta system.
2) Copie o arquivo ZIP para uma pasta no sdcard;
3) Entre no modo CWM Recovery e instale o ZIP;
4) De um wipe cache e depois reboot;
5)Verifique se a GALERIA está funcionando.
5)Vá na pasta /system/app novamente e exclua secCam.apk
6)Restaure o backup do arquivo secCam.apk e secCam.odex
7) É bom Limpar os dados do App da Galeria e da Camera, antes de iniciá-los!

Via XDA-developers
olá,você instalou no teu celular? conseguiu fazer funcionar?no meu dá erro, trava quando tento abrir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

03/02/2013, 05:00:24 via Web

Instalei sim e a galeria funcionou perfeitamente, da até orgulho do lite kkkkk
Que erro da no seu ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2013, 05:08:12 via Web

Rafael Lima
Instalei sim e a galeria funcionou perfeitamente, da até orgulho do lite kkkkk
Que erro da no seu ?
legal,o nosso lite tem muito potencial, não vejo a hora da cyanogenmod liberar a versão estável do 4.2 que eles estão desenvolvendo.talvez venha a camera.
no meu trava mesmo, não andianta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

03/02/2013, 05:13:30 via Web

jefferson hoffmeister
Rafael Lima
Instalei sim e a galeria funcionou perfeitamente, da até orgulho do lite kkkkk
Que erro da no seu ?
legal,o nosso lite tem muito potencial, não vejo a hora da cyanogenmod liberar a versão estável do 4.2 que eles estão desenvolvendo.talvez venha a camera.
no meu trava mesmo, não andianta.

Faz um backup da camera no Titanium backup dai tenta apagar os arquivos da camera e da galeria que estão na pasta system/app, depois instala o zip novamente pelo CWM,
de reboot e quando voltar vai com o root explorer na pasta system novamente exclui só os arquivos da camera e restaura o backup da camera pelo titanium! Tem que funcionar assim !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2013, 05:15:42 via Web

Rafael Lima
jefferson hoffmeister
Rafael Lima
Instalei sim e a galeria funcionou perfeitamente, da até orgulho do lite kkkkk
Que erro da no seu ?
legal,o nosso lite tem muito potencial, não vejo a hora da cyanogenmod liberar a versão estável do 4.2 que eles estão desenvolvendo.talvez venha a camera.
no meu trava mesmo, não andianta.

Faz um backup da camera no Titanium backup dai tenta apagar os arquivos da camera e da galeria que estão na pasta system/app, depois instala o zip novamente pelo CWM,
de reboot e quando voltar vai com o root explorer na pasta system novamente exclui só os arquivos da camera e restaura o backup da camera pelo titanium! Tem que funcionar assim !
deve ser o kernel ou ou a rom deodexed que eu coloquei , vai ver que não é compativel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

03/02/2013, 05:32:50 via Web

Realmente pode ser a rom que você colocou ,pq meu kernel é o CWM que você postou e roda normal !

Pelo menos os arquivos do Multi window estão disponiveis pras roms deodex !

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

04/02/2013, 03:36:32 via Web

Rafael, ainda não instalei a atualização do meu SII Lite para o 4.1.2, mas após eu atualizar, como faço para conseguir instalar essa galeria do Galaxy Note 2? E tenho que realizar o root na versão 4.1.2 tbm? Nunca fiz root no meu celular.

Vlw

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

04/02/2013, 06:29:02 via Web

Fabrício Rangel
Rafael, ainda não instalei a atualização do meu SII Lite para o 4.1.2, mas após eu atualizar, como faço para conseguir instalar essa galeria do Galaxy Note 2? E tenho que realizar o root na versão 4.1.2 tbm? Nunca fiz root no meu celular.

Vlw
Fabrício,depois que você instalar a rom 4.1.2 é necessário sim que você faça root pra instalar s câmera .
Tem um tópico no fórum que ensina a fazer o root, depois disso é só seguir o tutorial que deixei acima e desfrutar da nova galeria (vai dar um up legal no lite).

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

05/02/2013, 08:49:44 via Web

Rafael Lima
Fabrício Rangel
Rafael, ainda não instalei a atualização do meu SII Lite para o 4.1.2, mas após eu atualizar, como faço para conseguir instalar essa galeria do Galaxy Note 2? E tenho que realizar o root na versão 4.1.2 tbm? Nunca fiz root no meu celular.

Vlw
Fabrício,depois que você instalar a rom 4.1.2 é necessário sim que você faça root pra instalar s câmera .
Tem um tópico no fórum que ensina a fazer o root, depois disso é só seguir o tutorial que deixei acima e desfrutar da nova galeria (vai dar um up legal no lite).
Rafael Lima instalei o JB 4.1.2, fiz o root, mas o meu kernel é o thunderzap, e não o que você usa, o CWM, tem algum problema?
E o que são esses arquivos do Multi window?

Vlw

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

05/02/2013, 09:03:02 via Web

Rafael Lima
Ae pessoal, não consegui a câmera do 4.2 mais consegui a galeria do Galaxy Note 2 .
É necessário ter root.

Download do arquivo da galeria:

www.d-h.st/SOJ

Passos para instalação:
1) Utilizando um explorador de arquivos ( eu usei o root explorer ) entre na pasta /system/app e faça uma copia dos arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex ( façam o backup pro cartãoSD); agora exclua os mesmos arquivos da pasta system.
2) Copie o arquivo ZIP para uma pasta no sdcard;
3) Entre no modo CWM Recovery e instale o ZIP;
4) De um wipe cache e depois reboot;
5)Verifique se a GALERIA está funcionando.
5)Vá na pasta /system/app novamente e exclua secCam.apk
6)Restaure o backup do arquivo secCam.apk e secCam.odex
7) É bom Limpar os dados do App da Galeria e da Camera, antes de iniciá-los!

Via XDA-developers

Ha mais uma coisa... tem como tu criar um tutorial um pouco mais detalhado, estou nesse mundo de customização do meu celular a pouco tempo e alguns termos e programas que utilizam para realizar os procedimentos são desconhecidos para mim! Desculpe a ignorância! kkkk..
Tenho o terminal emulator, ele serve?
abraço

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

07/02/2013, 01:30:47 via Web

Fabrício Rangel
Rafael Lima
Fabrício Rangel
Rafael, ainda não instalei a atualização do meu SII Lite para o 4.1.2, mas após eu atualizar, como faço para conseguir instalar essa galeria do Galaxy Note 2? E tenho que realizar o root na versão 4.1.2 tbm? Nunca fiz root no meu celular.

Vlw
Fabrício,depois que você instalar a rom 4.1.2 é necessário sim que você faça root pra instalar s câmera .
Tem um tópico no fórum que ensina a fazer o root, depois disso é só seguir o tutorial que deixei acima e desfrutar da nova galeria (vai dar um up legal no lite).
Rafael Lima instalei o JB 4.1.2, fiz o root, mas o meu kernel é o thunderzap, e não o que você usa, o CWM, tem algum problema?
E o que são esses arquivos do Multi window?

Vlw

Fabricio, desculpe a demora pela resposta!
Então, infelizmente eu não testei esse kernel ainda então não posso dizer se irá funcionar ou não.
Os arquivos do multi window são arquivos do app do sistema dos novos gadgets da samsung, que são o S3 e o note 2, alguns desenvolvedores conseguem criar mods para instalar esses arquivos em outros aparelhos de acordo com a rom .

Fabrício Rangel

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

07/02/2013, 01:32:50 via Web

Fabrício Rangel
Rafael Lima
Ae pessoal, não consegui a câmera do 4.2 mais consegui a galeria do Galaxy Note 2 .
É necessário ter root.

Download do arquivo da galeria:

www.d-h.st/SOJ

Passos para instalação:
1) Utilizando um explorador de arquivos ( eu usei o root explorer ) entre na pasta /system/app e faça uma copia dos arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex ( façam o backup pro cartãoSD); agora exclua os mesmos arquivos da pasta system.
2) Copie o arquivo ZIP para uma pasta no sdcard;
3) Entre no modo CWM Recovery e instale o ZIP;
4) De um wipe cache e depois reboot;
5)Verifique se a GALERIA está funcionando.
5)Vá na pasta /system/app novamente e exclua secCam.apk
6)Restaure o backup do arquivo secCam.apk e secCam.odex
7) É bom Limpar os dados do App da Galeria e da Camera, antes de iniciá-los!

Via XDA-developers

Ha mais uma coisa... tem como tu criar um tutorial um pouco mais detalhado, estou nesse mundo de customização do meu celular a pouco tempo e alguns termos e programas que utilizam para realizar os procedimentos são desconhecidos para mim! Desculpe a ignorância! kkkk..
Tenho o terminal emulator, ele serve?
abraço

Então, esse foi o tuto mais simples que eu consegui ( os desenvolvedores do XDA que fizeram o tutorial ) mas vou tentar fazer um video pra quem estiver com muitas duvidas.

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

07/02/2013, 03:53:32 via Web

Rafael Lima
Fabrício Rangel
Rafael Lima
Ae pessoal, não consegui a câmera do 4.2 mais consegui a galeria do Galaxy Note 2 .
É necessário ter root.

Download do arquivo da galeria:

www.d-h.st/SOJ

Passos para instalação:
1) Utilizando um explorador de arquivos ( eu usei o root explorer ) entre na pasta /system/app e faça uma copia dos arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex ( façam o backup pro cartãoSD); agora exclua os mesmos arquivos da pasta system.
2) Copie o arquivo ZIP para uma pasta no sdcard;
3) Entre no modo CWM Recovery e instale o ZIP;
4) De um wipe cache e depois reboot;
5)Verifique se a GALERIA está funcionando.
5)Vá na pasta /system/app novamente e exclua secCam.apk
6)Restaure o backup do arquivo secCam.apk e secCam.odex
7) É bom Limpar os dados do App da Galeria e da Camera, antes de iniciá-los!

Via XDA-developers

Ha mais uma coisa... tem como tu criar um tutorial um pouco mais detalhado, estou nesse mundo de customização do meu celular a pouco tempo e alguns termos e programas que utilizam para realizar os procedimentos são desconhecidos para mim! Desculpe a ignorância! kkkk..
Tenho o terminal emulator, ele serve?
abraço

Então, esse foi o tuto mais simples que eu consegui ( os desenvolvedores do XDA que fizeram o tutorial ) mas vou tentar fazer um video pra quem estiver com muitas duvidas.

Hô brother ajudaria muito esse vídeo, tu posta o link aqui pra gente? Nunca ví essa galeria do Note 2, ví de maneira bem simples um cara mostrando no youtube, mas fiquei afim de instala-la no meu lite.
E outra coisa, tem como instalar essa galeria com o terminal emulator, é o que já tenho instalado, se não, tu pode postar o link de onde posso baixar esse root explorer que tu usou para instalar?

Vlw mesmo Rafael Lima

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

07/02/2013, 17:30:00 via Web

Fabrício Rangel
Rafael Lima
Fabrício Rangel
Rafael Lima
Ae pessoal, não consegui a câmera do 4.2 mais consegui a galeria do Galaxy Note 2 .
É necessário ter root.

Download do arquivo da galeria:

www.d-h.st/SOJ

Passos para instalação:
1) Utilizando um explorador de arquivos ( eu usei o root explorer ) entre na pasta /system/app e faça uma copia dos arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex ( façam o backup pro cartãoSD); agora exclua os mesmos arquivos da pasta system.
2) Copie o arquivo ZIP para uma pasta no sdcard;
3) Entre no modo CWM Recovery e instale o ZIP;
4) De um wipe cache e depois reboot;
5)Verifique se a GALERIA está funcionando.
5)Vá na pasta /system/app novamente e exclua secCam.apk
6)Restaure o backup do arquivo secCam.apk e secCam.odex
7) É bom Limpar os dados do App da Galeria e da Camera, antes de iniciá-los!

Via XDA-developers

Ha mais uma coisa... tem como tu criar um tutorial um pouco mais detalhado, estou nesse mundo de customização do meu celular a pouco tempo e alguns termos e programas que utilizam para realizar os procedimentos são desconhecidos para mim! Desculpe a ignorância! kkkk..
Tenho o terminal emulator, ele serve?
abraço

Então, esse foi o tuto mais simples que eu consegui ( os desenvolvedores do XDA que fizeram o tutorial ) mas vou tentar fazer um video pra quem estiver com muitas duvidas.

Hô brother ajudaria muito esse vídeo, tu posta o link aqui pra gente? Nunca ví essa galeria do Note 2, ví de maneira bem simples um cara mostrando no youtube, mas fiquei afim de instala-la no meu lite.
E outra coisa, tem como instalar essa galeria com o terminal emulator, é o que já tenho instalado, se não, tu pode postar o link de onde posso baixar esse root explorer que tu usou para instalar?

Vlw mesmo Rafael Lima

Então, estou esperando minha câmera chegar da assistência pra poder gravar o tutorial, em breve eu posto o link aqui!
A instalação pelo terminal emulator eu não sei se da pra fazer já o root explorer é só você jogar na pesquisa do Google que aparece vários links ai tu escolhe teu server favorito e baixa. ( eu baixo tudo por torrent pq pra mim é bem mais fácil).

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

07/02/2013, 23:10:29 via Web

Tudo bem...
Estou querendo tentar aqui mesmo sem o vídeo, só que como já te informei não tenho esses arquivos secCam.apk, secCam.odex ,secGallery.apk e secGallery.odex, e sim o samsungcamera.apk e o secGallery2.apk. Como faço o procedimento só com esses dois arquivos? Não tenho os arquivos odex.... que inclusive tenho que restaurar na no passo 6 do procedimento.

Tu poderia redigir teu post de como instalar essa galeria para quem tem só esses dois arquivos?

vlw

Conta desativada

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

14/02/2013, 02:25:21 via Web

vou ter qe reinstalar a room LQ4, pq tow sem camera..... ate eu conseguir instalar do backup....;s

— alterado em 14/02/2013, 16:47:57

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

14/02/2013, 02:43:31 via Web

consegui instalar mas dps qe excluo a camera.apk nao conssigo innstalar a camera do arquivo qe copiei.... alguem me ajuda??

— alterado em 14/02/2013, 16:44:56

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

14/02/2013, 22:31:37 via Web

Pessoal desculpe a demora pra responder o post, andei ocupado esses dias,mas estou de volta!
Infelizmente minha câmera deu PT então não vou conseguir fazer o tutorial pra instalação,mas vou tentar melhorar o post que fiz , então la vái!
Pra quem estava com duvidas sobre os arquivos que devem ou não ser excluídos e feito backup o nome deles são :
Samsungcamera.apk e secgallery2.apk ( em alguns pode estar nomeado apenas como secgallery.apk) , os arquivos com extensão .ODEX são arquivos que podem ser excluidos ,estes arquivos são scripts dos apk, que dizem que nosso android tem uma rom odexed ( quer dizer que é uma rom stock ou de fabrica).

Agora sigam os seguintes passos :

1) Façam root no aparelho
2) Instalem o Root explorer ( ou o gerenciador de arquivos que vocês preferirem)
3) Pelo root explorer entrem na pasta /system/app e salvem os arquivos Samsungcamera.apk e secgallery2.apk no cartão de memoria e depois deletem os da pasta system
4) Coloquem o arquivo que vocês fizeram dowload ( no primeiro topico) no cartão de memoria,
5) Entrem em modo recovery ( volume up +power +home)
6) utilizando o recovery CWM ou o stock instalem o arquivo baixado que esta no cartão de memoria !
7) reiniciem o aparelho, testem a galeria e a camera .( a camera provavelmente não irá funcionar)
8) Entrem no root explorer /system/app e deletem novamente o arquivo samsungcamera.apk
9)Peguem o arquivo samsungcamera.apk que salvaram no cartão de memoria e copiem pra pasta /system/app
10) Testem a camera, se estiver funcionando reiniciem o aparelho e façam um wipe cache, se não funcionar repitam o processo !
Pronto!

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

17/02/2013, 09:38:33 via App

Rafael Lima
Pessoal desculpe a demora pra responder o post, andei ocupado esses dias,mas estou de volta!
Infelizmente minha câmera deu PT então não vou conseguir fazer o tutorial pra instalação,mas vou tentar melhorar o post que fiz , então la vái!
Pra quem estava com duvidas sobre os arquivos que devem ou não ser excluídos e feito backup o nome deles são :
Samsungcamera.apk e secgallery2.apk ( em alguns pode estar nomeado apenas como secgallery.apk) , os arquivos com extensão .ODEX são arquivos que podem ser excluidos ,estes arquivos são scripts dos apk, que dizem que nosso android tem uma rom odexed ( quer dizer que é uma rom stock ou de fabrica).

Agora sigam os seguintes passos :

1) Façam root no aparelho
2) Instalem o Root explorer ( ou o gerenciador de arquivos que vocês preferirem)
3) Pelo root explorer entrem na pasta /system/app e salvem os arquivos Samsungcamera.apk e secgallery2.apk no cartão de memoria e depois deletem os da pasta system
4) Coloquem o arquivo que vocês fizeram dowload ( no primeiro topico) no cartão de memoria,
5) Entrem em modo recovery ( volume up +power +home)
6) utilizando o recovery CWM ou o stock instalem o arquivo baixado que esta no cartão de memoria !
7) reiniciem o aparelho, testem a galeria e a camera .( a camera provavelmente não irá funcionar)
8) Entrem no root explorer /system/app e deletem novamente o arquivo samsungcamera.apk
9)Peguem o arquivo samsungcamera.apk que salvaram no cartão de memoria e copiem pra pasta /system/app
10) Testem a camera, se estiver funcionando reiniciem o aparelho e façam um wipe cache, se não funcionar repitam o processo !
Pronto!
Seja bem vindo de volta meu brother! rsrsrsrsrsr
Cara tbm estou meio sem tempo e por isso ainda nem instalei a LQ4, nas estou querendo fazer isso o mais rápido possível. Esse novo tutorial que tu fez serve pra LQ4? pq ai axo que vou fzr depois que atualizar minha JB LPZ.
abraço. E não suma de novo! não nos abandone! kkkkkk

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 13

19/02/2013, 05:17:57 via Web

Não testei na LQ4 ainda, mas tudo indica que irá funcionar normalmente.
;D

Conta desativada

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

23/02/2013, 00:41:38 via Web

Rafael tem como a gente restaurar a galeria que veio com o JB 4.1.2 depois? Se sim, como?

Vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 04:27:30 via Web

como sempre antes de fazer alguma alteração de sistema faça backup de tudo que for modificar ,e para quem tem a recuperação cwm, lá tem como fazer backup de todo sistema, e recuperar por lá tambem, se não fizer backup , só instalando a rom novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

09/04/2013, 18:33:46 via Web

Pessoal, nenhuma novidade sobre a câmera do 4.2 portada para o S2 lite?

Responder
Claudinei Wickert
  • Posts no fórum: 3

30/12/2013, 17:45:00 via Web

Boa tarde Tenho s3 mini coloquei um rom personalizada nela. Mas gostaria de por o Video player da original tem como fazer? pegando o VideoPlayer.apk e VideoPlayer.odex da original

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

30/12/2013, 17:52:41 via App

Claudinei Wickert
Boa tarde Tenho s3 mini coloquei um rom personalizada nela. Mas gostaria de por o Video player da original tem como fazer? pegando o VideoPlayer.apk e VideoPlayer.odex da original
Olá boa tarde. Esse tópico e para o Galaxy S2 lite. Faça sua pergunta no do S3 mini será respondida mais rápido. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/12/2013, 19:13:09 via Web

Jorge Vieira
Pessoal, nenhuma novidade sobre a câmera do 4.2 portada para o S2 lite?
olá, qual novidade tu queria? na primeira página tem a cam com o photoephere funcional tanto para rom stock quanto para roms cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder