cyanogenmod VS android

  • Respostas:9
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

29/07/2015, 04:05:42 via Web

Vocês acham que a cyanogenmod pode competir com o Android futuramente?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

29/07/2015, 04:10:08 via App

Mas amigo, Cyanogen é uma rom feita a partir do Android...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

29/07/2015, 04:17:26 via Web

Chrystian

Mas amigo, Cyanogen é uma rom feita a partir do Android...

Amigo,a Cyanogen está querendo ir pra longe do android então futuramente eles vão se livrar das garras do Google tendo seus próprios serviços então será que eles conseguem bater de frente com o android?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

29/07/2015, 04:41:12 via Web

Gabriel Dylan

Chrystian

Mas amigo, Cyanogen é uma rom feita a partir do Android...

Amigo,a Cyanogen está querendo ir pra longe do android então futuramente eles vão se livrar das garras do Google tendo seus próprios serviços então será que eles conseguem bater de frente com o android?

Uma pequena correção eles não vão se afastar do android, apenas removerá os serviços da google, sempre será baseada no Android. Só quando lançar pra poder comparar os serviços Google x Cyano, mas acredito que a cyano fica em desvantagem principalmente por causa da play store.

— alterado em 29/07/2015, 04:50:30

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

29/07/2015, 05:51:10 via App

Gabriel Dylan

Chrystian

Mas amigo, Cyanogen é uma rom feita a partir do Android...

Amigo,a Cyanogen está querendo ir pra longe do android então futuramente eles vão se livrar das garras do Google tendo seus próprios serviços então será que eles conseguem bater de frente com o android?

Vou nem falar nada, Emerson falou tudo aí já.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

29/07/2015, 05:53:23 via Web

Cyanogen se distanciando do android e andando por conta própria é tipo o Tizen da Samsung

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

29/07/2015, 13:54:42 via Web

Não acho que a loja seria um problema já que a Cyanogen cria tudo com base no que o Google fez melhorando um exemplo e o Gello que está sendo desenvolvido a base do Chrome

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

29/07/2015, 15:26:06 via Web

Gabriel Dylan

Não acho que a loja seria um problema já que a Cyanogen cria tudo com base no que o Google fez melhorando um exemplo e o Gello que está sendo desenvolvido a base do Chrome

Não da pra comparar um navegador com uma loja de apps, uma loja precisa de muito mais recurso.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

29/07/2015, 15:57:43 via Web

A Cyanogen teria muito desenvolvimento então não acho que a loja seria um problema,pois os devs não iam poupar esforços para investir em um sistema com root de fábrica,mas o problema são os apps mais famosos que iriam demorar a chegar a loja,eu acho que no momento a Cyanogen tem que manter a calma e ir investindo aos poucos pois agora ele se tornaria um sistema igual ao windows phone sem apps,então e melhor portar apps famosos primeiro para abandonar a play store depois de portar esses apps eles podem sair das garras da google.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

29/07/2015, 16:07:03 via Web

Gabriel Dylan

A Cyanogen teria muito desenvolvimento então não acho que a loja seria um problema,pois os devs não iam poupar esforços para investir em um sistema com root de fábrica,mas o problema são os apps mais famosos que iriam demorar a chegar a loja,eu acho que no momento a Cyanogen tem que manter a calma e ir investindo aos poucos pois agora ele se tornaria um sistema igual ao windows phone sem apps,então e melhor portar apps famosos primeiro para abandonar a play store depois de portar esses apps eles podem sair das garras da google.

Eles não precisa portar os apps, já que continuará sendo android, só precisa de parcerias, fazer os dev trazer os apps deles pra loja (Como acontece com a Amazon app store - Só terá que substituir alguns códigos relacionado à play store).

Com o restante concordo, deve lançar daqui 2-4 anos.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder