Samsung Galaxy S7 Edge — S7 EDGE não envia fotos e áudios na rede móvel

  • Respostas:5
leonardo leocadio
  • Posts no fórum: 5

12/07/2017, 22:42:13 via Web

Pessoal, boa noite!

Tenho um galaxy s7 edge mas ele não está enviando fotos nem áudios em nenhuma rede social, mas recebe tranquilamente. Já testei outros chips com internet e mexi nas configurações dos apps. Como posso corrigir este bug?

Obrigado.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

12/07/2017, 23:43:44 via Web

Creio eu que provavelmente a taxa de download esta boa para receber da sua operadora móvel, mas a tava de upload é muito baixa para fazer o envio de arquivos.
Faça um teste de velocidade da sua conexão e vê se é realmente isso, caso seja, não sei o que pode ser, pois os apps já são programados nativos para fazer essa tarefa.
Exemplo o Whatsapp, quando você escolhe enviar uma foto, ele vai enviar aquela foto, se for do tamanho que ele suporta é claro, mas no seu caso, quase certeza que é problema com a taxa de upload.

Responder
leonardo leocadio
  • Posts no fórum: 5

26/07/2017, 13:49:48 via Web

Realmente fiz o teste de conexão na internet e não reconhece taxa de upload, mas testei meu chip em outro telefone e funcionou normalmente. Estou tentando buscar uma resposta com a Samsung. Meu celular foi comprado fora do país.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

26/07/2017, 18:09:15 via Web

Liga na sua operadora que eles fazem configuração da internet do aparelho.
Mas liga de um outro aparelho, pois o (a) atendente vai lhe perguntar modelo e marca do seu aparelho, você vai falar e eles vão instruindo passo a passo contigo para reconfigurar sua internet no celular.

Responder
leonardo leocadio
  • Posts no fórum: 5

26/07/2017, 18:11:12 via Web

Alexandre, obrigado mas já fiz isso. A internet funciona o problema é o upload e eles falaram que não é problema da minha internet e comprovei usando meu chip em outro aparelho. O upload funciona normalmente. O problema é com a configuração do aparelho.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

26/07/2017, 18:16:29 via Web

Então, quando digo para fazer isso, eles vão configurar o seu aparelho, por isso falei para ligar de outro aparelho, porque se fosse problemas deles, eles resolveriam da própria central, sem você precisar mexer.
Eu tive um problema semelhante como esse, só que era no download, liguei na vivo e fiz o passo a passo que o atendente me instruiu e ficou tudo ótimo.
Tanto que o problema tá na configuração do aparelho que você mesmo disse que coloca em outro celular e o Upload tá de boa.
Não é problema da Samsung, pois se o chip é reconhecido funciona, se esta funcionando tando para download, é a mesma coisa com upload, o problema é que seu aparelho tá com a rota da configuração desconfigurada.

Responder