Seleção de Aparelho Android ideal

  • Respostas:3
Alberto Gabriel
  • Posts no fórum: 2

17/09/2017, 22:04:13 via Web

Boa tarde
Recentemente eu tenho tido interesse em comprar um aparelho Android que atendesse esses requisitos:
1- Compatível com o "Ok Google"
2- Compatível com o Android Wear
E o mais importante
3- Barato

Seria um telefone secundário então não há necessidade de ser um top de linha ou algo do gênero, batendo os 3 requisitos listados já está ótimo!

Obrigado desde já.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/09/2017, 10:53:40 via App

Alberto Gabriel

Boa tarde
Recentemente eu tenho tido interesse em comprar um aparelho Android que atendesse esses requisitos:
1- Compatível com o "Ok Google"
2- Compatível com o Android Wear
E o mais importante
3- Barato

Seria um telefone secundário então não há necessidade de ser um top de linha ou algo do gênero, batendo os 3 requisitos listados já está ótimo!

Obrigado desde já.

Tecnicamente todos!
o que quer dizer com compatível com o Ok Google?
Assim todos pegam o comando, mas só o Moto X (qualquer versão) consegue realizar o comando com a tela desligada.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Alberto Gabriel

Responder
Alberto Gabriel
  • Posts no fórum: 2

18/09/2017, 17:01:15 via Web

Pergunto de compatibilidade pois esses dias eu achei meu Galaxy s (gti 9000b) e nenhum desses apps dá suporte a ele! Então fiquei preocupado se poderia haver aparelhos suportados e não suportados no mercado!

Já que suporte não é um problema pra eu levar em consideração, fica outra pergunta:
-Você sabe qual será o aparelho mais barato que receberá o Android O?

Obrigado pela resposta!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/09/2017, 18:50:21 via App

Alberto Gabriel

Pergunto de compatibilidade pois esses dias eu achei meu Galaxy s (gti 9000b) e nenhum desses apps dá suporte a ele! Então fiquei preocupado se poderia haver aparelhos suportados e não suportados no mercado!

Já que suporte não é um problema pra eu levar em consideração, fica outra pergunta:
-Você sabe qual será o aparelho mais barato que receberá o Android O?

Obrigado pela resposta!

Tirando uma dúvida sua que pode ter surgido de maneira oculta:

Todos os smartphones tem comandos Ok Google porém você precisa tocar no microfone manualmente, estar com a tela desbloqueada na tela inicial ou o dispositivo estar carregando pra ele escutar com tela desligada, exceto todos os Moto X e Z que possuem comandos com tela desligada carregando ou não.

Eu particularmente adoro os smartphones da Moto, então minha primeira recomendação seria o G5S Plus que você estaria muito bem servido ou o Moto Z Play de primeira geração.
Esses devem ser atualizados para o Oreo de maneira bem rápida.

Se você gosta de Samsung, você pode ir de Galaxy S7 que já ficou bem mais barato ou o Galaxy A 2017 deve ser atualizado para o Oreo em algum momento de 2018.

No mais, dependendo do que você tem necessidade hoje, você poderia esperar uma futura linha Moto G6 que já vai vir com o Oreo ou quem sabe o Moto X4 venha pra cá ou até mesmo sua versão Android One.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder