Mais um: Motorola One Fusion+ vaza com bateria de 5.000 mAh

Mais um: Motorola One Fusion+ vaza com bateria de 5.000 mAh

O mundo dos lançamentos de smartphones não para nem mesmo durante a pandemia. A Motorola é um exemplo de marca que segue lançando produtos a despeito da crise e, depois de lançar o Razr, dois Moto G8, dois Moto E e também dois modelos Moto Edge, apenas em 2020, eis que o próximo modelo a contemplar o portfólio da marca deve ser o One Fusion e o One Fusion+.

Ao que tudo indica, o One Fusion+, recentemente vazado em uma página do YouTube dedicada a exibir modelos compatíveis com todas as tecnologias e recursos da plataforma, deve chegar ao mercado com bateria grande de 5.000 mAh. Com relação ao design, o dispositivo deve seguir as mesmas diretrizes do Moto Edge, com linhas retas e tela que ocupa a maior parte frontal.

O XDA Developers fala em tela de 6,53" com resolução Full HD+, processador Snapdragon 730 e versões com 4 GB e 6 GB de memória RAM. 

Captura de Tela 2020 05 23 as 20.41.18
© Youtube Devices

O One Fusion+ deve ser uma opção atraente para quem precisa de bateria que aguente o dia inteiro, com capacidade de 5.000 mAh. Sua câmera principal teria ainda o sensor Samsung ISOCELL Bright GW1, de 64 MP. As cores do suposto Motorola One Fusion+ seriam 'Cloud' e 'Sugarfrost'.

A mesma página do YouTube mostra ainda que o One Fusion+ deve chegar ao mercado em meados de junho deste ano. 

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.