Smartphone Samsung Galaxy M12 é homologado pela Anatel

Smartphone Samsung Galaxy M12 é homologado pela Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta semana um pedido da Samsung para a comercialização do smartphone Samsung Galaxy M12 no Brasil.  

Informações sobre o aparelho já haviam vazado em dezembro, quando a empresa sul-coreana submeteu o modelo à aprovação da FCC, o equivalente da Anatel nos Estados Unidos. Entretanto, o celular ainda é um produto inédito e que não foi confirmado oficialmente pela Samsung. 

Bateria de longa duração e 4 câmeras 

De acordo com o que se sabe até agora, o smartphone Samsung Galaxy M12 será um modelo com configurações intermediárias. Chama a atenção, porém, o fato de ele ter uma bateria com capacidade nominal de 5.830 mAh e câmera quadrupla na parte traseira. Os dados da Anatel indicam ainda que o produto será fabricado no país. 

Outras especificações veiculadas na imprensa internacional dão conta de que o Galaxy M12 terá tela de 6,5 polegadas e virá com entrada para fones de ouvido (3,5 mm). Dados como capacidade de armazenamento, memória RAM e processador ainda não foram revelados.  

Oficialmente, ainda não há previsão de quando o celular chegará às lojas, assim como não há mais detalhes sobre o preço. 

Fonte: Canaltech

ÚLTIMOS ARTIGOS

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • São tantos aparelhos, modelos, enfim, que o consumidor fica perdido mesmo. Se a Samsung otimizasse as suas linhas e lançasse para cada categoria no máximo 3 aparelhos, seria ótimo. O negócio das empresas é lançar mais modelos, pois as mesmas ficam em evidência, já a qualidade, cai e muito. Além da bagunça, essa sempre foi uma das minhas reclamações na Samsung.

    A linha M, tem um melhor custo benefício que a A, ou seja, o M51, é melhor que o A71 e por ai vai.


    • A "pulverização" de linhas/modelos/submodelos não é "privilégio" só da Samsung.

      Outro dia mesmo (no NexPit) estava lendo matéria sobre quais aparelhos receberiam Android 11 e me espantei com profusão de aparelhos da Xiaomi com seus modelos e submodelos.

      Essa profusão só serve para atrapalhar nós compradores.