Android 10 chega para os LG K40S e K41S

Android 10 chega para os LG K40S e K41S

Se você tem um LG K40S ou um K41S, já pode comemorar: ambos podem ser atualizados para o Android 10 muito em breve.

Isso porque a LG já começou a disponibilizar a atualização de software para esses modelos, que muda também a interface dos aparelhos - desta vez, para a LG UX 9.0.

As principais mudanças são a possibilidade de usar o modo nortuno no smartphone e em diversos sites ou aplicativos, controles por gestos diferenciados, maior organização de notificações e também novos controles de reprodução de mídia, que aparecem na central de notificações.

Além disso, as notificações no Android 10 passam a ser exibidas na tela de bloqueio, que acende automaticamente. O Android 10 também permite maior customização, alterando o formato dos ícones e cores, caso necessário. Você pode conferir todas as mudanças trazidas pelo Android 10, em 2019, clicando aqui.

Android 10 no LG: como atualizar

Geralmente, o próprio smartphone envia uma notificação dizendo que há uma atualização de software disponível - dando a opção de instalar no mesmo momento ou de agendá-la para mais tarde.

No entanto, se você quiser conferir manualmente se seu LG já pode ter o Android 10, acesse "Ajustes" > "Sistema". Depois, toque em "Centro de atualização" e, logo em seguida, em "Atualização de software". Finalize em "Verificar agora para atualização", onde você poderá agendar a instalação ou fazer no mesmo momento. 
 

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.