BBB: como acompanhar as notícias da casa pelo Telegram

BBB: como acompanhar as notícias da casa pelo Telegram

O BBB pode ser acompanhado na Globo, todos os dias, pelo GShow, no Globo Play e até assinando o Pay-Per-View. O que algumas pessoas ainda não sabem, no entanto, é que também é possível acompanhar o reality através do Telegram. 

Isso mesmo! O Telegram, atualmente um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais usados no Brasil, tem diversos grupos sobre o BBB onde notícias sobre os participantes dentro da casa são postadas em tempo real - mantendo você atualizado em qualquer lugar.

São diversos grupos do BBB no Telegram, mas alguns se destacaram devido à rapidez com que propagam notícias - e também por conta do número de participantes. Confira quais são eles.

BBB: confira os principais grupos no Telegram sobre o reality

@Espiadinha

O grupo do BBB no Telegram @Espiadinha conta com mais 200 mil inscritos - e disponibiliza posts com centenas de comentários. 

O grupo é público e disponibiliza posts com vídeos, fotos, e textos atualizados em tempo real. 

São, atualmente, 2 mil fotos, mais de 4 mil vídeos e mais de 200 links compartilhados pelo grupo no mensageiro.

@canalbbb

Outra alternativa de grupo do BBB no Telegram é o @canalbbb, que conta com 300 mil membros, mais de 3 mil fotos, 8 mil vídeos e 800 links.

Assim como o @espiadinha, o canal posta atualizações em tempo real sobre os acontecimentos da casa. É possível comentar e debater sobre os posts.

@chatbbb21

A terceira e última opção dos principais canais sobre BBB no Telegram é o @chatbbb21, que tem quase 10 mil membros e costuma render vários debates enquanto o programa é exibido na emissora.

Assim como os demais canais, ele tem milhares de fotos, vídeos e links sobre o que acontece na casa.

O Telegram tem sido uma boa opção para acompanhar a casa nesta edição. E você, costuma acompanhar o reality? O que acha de usar o mensageiro para isso? Não deixe de contar pra gente.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.