Motorola Atrix TV XT682>> acessórios?onde? cadê?

  • Respostas:4
EDVALDO LUIZ
  • Posts no fórum: 2

13/08/2012, 21:36:12 via Web

Boa tarde A todos. Adquiri o MRXT682 recem lançado pela motorola com tudo de bom mas, no dia seguinte da compra eles lançaram o mesmo modelo porém com acesso a dois chips, ou seja: DUAL CHIP. O pior é que ciat o mesmo valor do de um chip (que é o que eu comprei). Não é de ficar nervoso mesmo?
Bom... mas o meu objetivo aqui é perguntar para vocês se sabem de que forma adquirir capa e película! Estou já a um tempo fuçando na net e nada! Fui na 25 de março e na Sta Ifigênia, e nada. Só falam que porque é o modelo é lançamento ainda não fabricaram. Pôxa vida! Já lançaram até outro modelo superior (2 chips).
Se algume poder me ajudar, agradeceria muito.
Outra pergunta é: qual o melhor app, mas o melhor mesmo, para aumentar o som desse aparelho?

Desde já agradeço a todos a tb a AndroidPIT pelo espaço.

Att.
Edvaldo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

14/08/2012, 12:13:09 via Web

Olá,
deve encontrar o que procura numa http://www.casasbahia.com.br/ ou numa loja oficial da Motorola. Senão, com certeza irá encontrar na www.amazon.com ou www.ebay.com. Experimente procurar por acessórios.
Quanto ao app: https://www.nextpit.com.br/pt/android/testes/teste/393530/Volume-Sound-Boost e https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.TEST.android.lvh/Volume-Volume-Boost, mas requer que tenha o seu celular Rooteado.
Cumprimentos.

Responder
EDVALDO LUIZ
  • Posts no fórum: 2

14/08/2012, 18:58:40 via Web

Boa tarde Perdro,

Antes de mais nada, obrigado pela atenção e resposta!

A respeito da película, ontem mesmo encontrei uma no site stockmultimidia. Fiz o pedido de uma película fosca no valor de r$ 25,00 sem frete. Caso conheca, você tem alguma informação negativa sobre esse site? A capa vou pesquisar nos links que você me informou.

Agora, rootear vai me fazer perdra garantia do aparelho, não é mesmo? Vou pensar um pouco a respeito.

Obrigado mais uma vez pela atenção!

Valew

Responder
Valdemir Lodron
  • Posts no fórum: 1

15/10/2012, 18:46:05 via Web

Comprei a capa e a pelicula no Center Norte SP numa loja que fica do lado de fora, ao lado do supermercado Carrefour.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/10/2012, 20:09:20 via Web

EDVALDO LUIZ
Boa tarde Perdro,

Antes de mais nada, obrigado pela atenção e resposta!

A respeito da película, ontem mesmo encontrei uma no site stockmultimidia. Fiz o pedido de uma película fosca no valor de r$ 25,00 sem frete. Caso conheca, você tem alguma informação negativa sobre esse site? A capa vou pesquisar nos links que você me informou.

Agora, rootear vai me fazer perdra garantia do aparelho, não é mesmo? Vou pensar um pouco a respeito.

Obrigado mais uma vez pela atenção!

Valew


Eu aconselho root, para pessoas que estão seguras do que querem mesmo correndo um certo risco. Pois não há quem possa se responsabilizar por um erro no processo, além daquele que o executa. Porém quando executado da forma correta o aparelho se tranforma, e as possibilidades duplicam, realmente muito bom, eu fiz o processo no meu galaxy S II, porém no meu L7 não pretendo fazer.
Quanto a aumentar o som, a utilização do root é essencial para um resultado eficaz.

Conta desativada

Responder