Samsung Galaxy S3 — galaxy s3

  • Respostas:18
Filipe Lopes
  • Posts no fórum: 9

20/11/2012, 20:40:06 via Web

Uma duvida!!!
os vossos galaxy s3 tambem custa abrir os registos ou os contactos?
o meu demora pra 5segundos
respondam me sf

— alterado em 20/11/2012, 20:47:38

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/11/2012, 20:54:07 via Web

Olá,
Ja foi relatado este probleminha aqui por alguns usuarios.
Porém também foi relatado a solução, que vem junto com a atualização do SO.
Esta atualização ja está disponiveis para dispositivos retail e da operadora vivo.



Abraço.

Responder
Filipe Lopes
  • Posts no fórum: 9

21/11/2012, 20:21:01 via Web

como e que faco essa actualizaçao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

22/11/2012, 12:37:06 via Web

Olá,
Configurações>Sobre>Atualizar o software
Cumprimentos.

Responder
Filipe Lopes
  • Posts no fórum: 9

22/11/2012, 22:12:37 via Web

o meu galaxy nao pede nehuma actualizaçao, este celular é horrível.

— alterado em 01/12/2012, 04:18:01 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

22/11/2012, 22:45:25 via Web

Olá,
A atualização no caso não é culpa do aparelho e sim da operadora, cada operadora tem um tempo para liberar a atualização.
É verdade que ha uma super-proteção em cima dos dispositivos samsung, e este "carinho especial" pode confundir o usuario na hora da compra.
Veja bem, os dispositivos galaxy tem registros de reclamação de instabilidade de sinal desde o primeiro sucesso "galaxy S", eu tive o sII e sou testemunha deste problema, o S III tem varias reclamações referente a isto.
Porém as especificações dos aparelhos Galaxy, são maravilhosas e independente das falhas é certeza de sucesso, e ditam sempre o que um smartphone tem que ter para ser um top.
Mas todos s smartphones tem problema, os motorola problemas com descaso e bateria, os LG sempre subestimados e merecem ser para pagar o descaso da Fabricante com o nosso mercado. Os que passam despercebidos que são os Xperia da Sony, são.otimos aparelhose a sony é otima para se trabalhar, porém sempre correm por fora.
Em resumo todos os smartphones tem problemas, acontece que quando se trata da linha galaxy você não vai encontrar em reviews por aí, só falam das qualidades.
Mas de forma alguma o SIII é horrível, pelo contrário é o melhor smartphone da atualidade, muito melhor que seu concorrente direto Iphone 5, e também que os.outros top de linha Android ou Windows Phone. É que quando se paga 2 mil reais em algo espera-se não ter nenhum inconveniente, infelizmente não é assim que a banda toca.
Temos que aceitar nossos dispositivos com suas limitações, afinal são criações humanas.


Abraço.

— alterado em 01/12/2012, 04:19:02

Responder
Ana Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

23/11/2012, 00:53:04 via Web

concordo com o Daniel

Responder
Filipe Lopes
  • Posts no fórum: 9

23/11/2012, 01:48:39 via Web

o iphone mete o s3 no bolso em tudo, é muito mais rapido

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/11/2012, 01:56:06 via Web

Não concordo.
Mas respeito sua opinião.

Responder
Filipe Lopes
  • Posts no fórum: 9

24/11/2012, 03:36:44 via Web

entao expliquem me
eu tenho a ultima versao do android, tenho a memoria vazia, e o telemovel continua lento
isto nao vale nada
tou a rependido

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

24/11/2012, 04:13:35 via Web

Olá,
Não vou entrar em assuntos relacionados a iphone vs Samsung ou Android vs IOS.
Quem não se da bem em um que use o.outro, e se não se der bem em nenhum dos dois use Windows Phone ou Symbian.
Estou aqui para partilhar duvidas e ajudar os membros com dificuldades em seu dispositivo Android, nada mais. Quando o dispositivo está em perfeitas condições e o usuario não esta satisfeito com ele, eu não posso fazer nada, existe uma gama imensa de dispositivos android no mercado, e eu infelizmente não dei vida a nenhum.


Abraço.

Conta desativada

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

26/11/2012, 07:20:02 via App

só pra complementa, meu S3 é desbloqueado e ja atualizei para o jelly beam oficial .... so ir la nas atualizacoes que tem disponivel

Conta desativada

Responder
Miguel Fonseca Lima Junior
  • Posts no fórum: 2

28/11/2012, 21:57:29 via Web

Pessoal, alguem conhece algum app que serve para que o S 3 se transforme em um controle para a tv LED D6500?
O samsung remote é incompatível com o S 3...O que faço?

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

30/11/2012, 18:15:56 via Web

Oi Miguel,

Que estranho o fato do "Samsung Remote" não funcionar/ser compatível com o GS3, pois a TV LED 6500 está na descrição de modelos suportados e o GS3 roda com Android superior a 2.1. Enfim...

Verifiquei que o SamyGo Remote funciona também com a LED 6500 e requer o Android 1.5 ou superior, quem sabe você pode tentá-lo.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

30/11/2012, 18:20:11 via Web

Filipe Lopes
entao expliquem me
eu tenho a ultima versao do android, tenho a memoria vazia, e o telemovel continua lento
isto nao vale nada
tou a rependido

Oi Filipe,

O comportamento relatado por você, não é normal para um dispositivo do porte do Samsung Galaxy S3. Recomento que você faça um backup dos seus dados, formate o aparelho e, caso persistirem os problemas, envie o aparelho à Assistência Técnica, pois com certeza é um problema relacionado ao hardware do aparelho.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Conta desativada

Responder
Miguel Fonseca Lima Junior
  • Posts no fórum: 2

06/12/2012, 01:58:40 via Web

Camila, infelizmente o SamyGo Remote também diz que é incompatível com o Samsung S3>_>

Conta desativada

Responder
DAMIÃO CARDOSO
  • Posts no fórum: 9

09/03/2013, 00:16:08 via App

FÉRA O MEU É ASSIM TAMBÉM, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO PARA 4.1.2

Responder
BrunoMachado
  • Posts no fórum: 1

12/03/2013, 05:37:45 via Web

Galera atualizei meu galaxy s3 para a nova versao de software e nas mensagens onde antes ficavam , ? ! ' agora aparecem Oi, feliz, tudo .. alguem ta com essa mesma onda ? queria que voltasse a ficar os simbolos sempre que desse o espaco ou nada digitasse..
alguem pode me ajudar ?

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

08/06/2013, 16:39:42 via Web

achei que era só comigo

Responder