Samsung Galaxy S3 — BUGS APÓS ATUALIZAÇÃO DA 4.1.1 PARA GSIII

  • Respostas:2
Fabner Duarte
  • Posts no fórum: 1

28/11/2012, 14:48:02 via Web

Recebi a atualização para o Jelly Bean desde o primeiro dia e de lá pra cá tenho percebido as melhorias e alguns bugs, dentre estes bugs estão os seguintes até agora percebidos:

- quando estamos utilizando o teclado para digitar qualquer coisa, seja ela e-mail, sms, fb, twitter, ou em outras aplicações, quando você clica pra movimentar o cursor no texto o teclado está sumindo, ele não se mantém ativo.
- No twitter não estou conseguindo visualizar minhas listas.

Outra coisa que tenho percebido que o consumo de bateria é maior, mesmo sem a ativação do Google Now!

Alguém percebeu estes bugs, conseguiram sana-los.

Obrigado!

Conta desativada

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

29/11/2012, 05:36:51 via App

eu tbm.... ta osso, faz uma semana que tenho ele e 6 dias que atualizei...

Conta desativada

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

30/11/2012, 17:33:00 via Web

E aí pessoal,

Realmente, algumas vezes, a atualização do sistema pode ser uma dor de cabeça para alguns usuários. Tive essa experiência com a minha colega de apartamento, depois de uma atualização do ICS para o GS2, até a minha vida se tornou um pesadelo.

Como resolvemos o problema?

A questão é, alguns aparelhos não se adaptam ao sistema porque ocorreu algum erro na hora de atualizar. O que recomendo é fazer um backup dos dados do aparelho e formatar o mesmo. Sim, sem dó nem piedade. Depois disso, a operadora vai atualizar o sistema novamente e tudo estará como novo.

No caso da minha amiga, ela entrou em contato com a assistência técnica da Samsung, que informou que ela deveria entregar o aparelho e aguardar por suas semanas. Muito tempo! Fizemos o backup dos dados e formatamos o aparelho. Está perfeito.

Porém, se depois deste processo, os problemas continuarem, leve o aparelho para a assistência, pois pode não ser um erro de compatibilidade de software, mas algo relacionado ao hardware.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder