Samsung Galaxy Y Duos — Samsung Apps carregando...

  • Respostas:6
Eduardo Lopes
  • Posts no fórum: 6

06/12/2012, 19:58:21 via Web

Boa tarde

Ao acessar meu Samsung APPs pelo celular, aparece uma janela informando que há uma atualização a fazer.
Após clicar em Ok para atualizar o aparelho fica com a tela "Sasung Apps - Carregando..." e não sai dessa tela.
Tentei via 3G e via Wi-fi mas nada acontece.

Alguem pode ajudar?

Obrigado

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2012, 18:41:06 via Web

Eduardo Lopes
Boa tarde

Ao acessar meu Samsung APPs pelo celular, aparece uma janela informando que há uma atualização a fazer.
Após clicar em Ok para atualizar o aparelho fica com a tela "Sasung Apps - Carregando..." e não sai dessa tela.
Tentei via 3G e via Wi-fi mas nada acontece.

Alguem pode ajudar?

Obrigado
vai em configurações>contas e sincronismo, ve se tem la junto o a conta do google a opção de conta samsung, se tiver, tu vai ter que cadastrar uma conta especifica lá, que não é a do google, e sim uma conta na samsung, e é bem provavel que va pedir para atualizar, demora mesmo, apesar de ter uma conecção rapida comigo demorou quase meia hora, coisa do servidor da samsung.se tu não quiser utilizar o samsung app, não precisa ativar essa conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eduardo Lopes

Responder
Eduardo Lopes
  • Posts no fórum: 6

11/12/2012, 19:11:58 via Web

neco.dka
tente limpar os dados do app.

configurações»aplicativos»gerenciar aplicativos»(nome do app)»limpar dados.

espero ter resolvido,qualquer coisa é só postar

Obrigado neco.dka
Ajudou bastante.

Consegui instalar e abrir o Here maps, depois que segui a sua dica. Tive que desinstalar também alguns aplicativos pesados como facebook e whatsap entre outros.

Infelizmente o Galaxy y duos tem pouca memoria (ROM e RAM) e o Here Maps instalado funciona só se o Amazon AppStore estiver instalado o que consome muita ROM e RAM, impedindo assim de manter o Here Maps + outros aplicativos.

Agora o desafio é manter o Here Maps sem vinculo com o AmazonAppStore ou esse último não consumir tantos recursos do celular.

Obrigado

Conta desativada

Responder
Eduardo Lopes
  • Posts no fórum: 6

11/12/2012, 19:17:48 via Web

Obrigado Jefferson

É possível sincronizar as duas contas (Google e Samsung) ?

Você viu meu post a pouco? Será que se eu mudar para conta Samsung o Amazon APPStore vai consumir menos recursos do aparelho?

Obrigado

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

11/12/2012, 19:59:29 via App

uma boa tentativa seria usar o lucky patcher e limitar suas permissoes,algumas delas,em muitas vezes utilizam coisas desnecessárias.ele tambem alcilia em apps suspeitos que pedem permissoes exageradas e em vezes perigosas para sua segurança,usando poderá excluir essas permissoes.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 12:47:21 via Web

Eduardo Lopes
Obrigado Jefferson

É possível sincronizar as duas contas (Google e Samsung) ?

Você viu meu post a pouco? Será que se eu mudar para conta Samsung o Amazon APPStore vai consumir menos recursos do aparelho?

Obrigado
infelismente não vai adiantar, o que eu sugiro é que tu mude para um mapa offline,https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.sygic.aura/Sygic-GPS-Navigation
eu uso esse, que depois de instalado, ele fica em 20mb, que tu pode mudar para o sd, e por wi-fi tu baixa os mapas, que ficam em torno de 700mb só o mapa do brasil, depois de tudo instalado ele atua totalmente off-line, apesar de se tu quiser pode cadastrar um conta online nele, mas até hoje eu não vi necessidade. acho que é isso o que vc está necessitando, se eu entendi bem .
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.seasmind.android.gmappmgr/Gemini-App-Manager
com esse app, tu pode configurar o autorum dos apps, que seria o inicio automatico, aqueles apps que mesmo que tu va la no gerenciador e para ele, quando tu ve ele esta em execução novamente, tu pode fazer isso com praticamente todos os apps, ele necessita acesso root.com isso tu tambem economiza muitos recursos no teu celular, pois tem apps que não tem necessidade de ficar rodando em segundo plano, mas mesmo assim ficam.

— alterado em 12/12/2012, 12:53:25

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eduardo LopesConta desativada

Responder