Não consigo instalar nenhum APP no meu Android

  • Respostas:17
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

22/01/2013, 17:28:55 via Web

Olá, eu tenho um Tablet Android e tenho tido problemas com ele. Ele não baixa nenhum APP do Google Play e nem do App center. Eu já tinha desistido do Google Play, porque tinha encontrado o App center e realmente, o app center é muito bom(melhor que o Google Play), mas na hora de baixar o app aparece algumas mensagens de erro, entre elas, as seguintes mensagens:
"O download do (nome do app) falhou"
"Erro de conexão(Não me lembro o resto)"

Pessoal, eu preciso da ajuda de vocês, estou precisando baixar alguns app e atualizá-lo. Já tem uns 3 apps pra atualizar e eu não consigo atualizá-los. Obrigado.

Meu tablet é um IBAK-7200CAP (Android 4.0.4)

OBS.: Sou muito novo no Android, é a 1° vez que eu tenho um aparelho com Android.

— alterado em 22/01/2013, 17:30:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 18:04:39 via Web

Bruno Rodrigues A.
Olá, eu tenho um Tablet Android e tenho tido problemas com ele. Ele não baixa nenhum APP do Google Play e nem do App center. Eu já tinha desistido do Google Play, porque tinha encontrado o App center e realmente, o app center é muito bom(melhor que o Google Play), mas na hora de baixar o app aparece algumas mensagens de erro, entre elas, as seguintes mensagens:
"O download do (nome do app) falhou"
"Erro de conexão(Não me lembro o resto)"

Pessoal, eu preciso da ajuda de vocês, estou precisando baixar alguns app e atualizá-lo. Já tem uns 3 apps pra atualizar e eu não consigo atualizá-los. Obrigado.

Meu tablet é um IBAK-7200CAP (Android 4.0.4)

OBS.: Sou muito novo no Android, é a 1° vez que eu tenho um aparelho com Android.
ola bem vindo ao fórum, essas mensagens são geralmente relacionado á internet, se você usa wi-fi, reveja as configurações, se você usa 3g,pode ser problema com a opreadora, então experimenta trocar de operadora para o acesso na internet. abraços.