Não consigo instalar nenhum APP no meu Android

  • Respostas:17
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

22/01/2013, 17:28:55 via Web

Olá, eu tenho um Tablet Android e tenho tido problemas com ele. Ele não baixa nenhum APP do Google Play e nem do App center. Eu já tinha desistido do Google Play, porque tinha encontrado o App center e realmente, o app center é muito bom(melhor que o Google Play), mas na hora de baixar o app aparece algumas mensagens de erro, entre elas, as seguintes mensagens:
"O download do (nome do app) falhou"
"Erro de conexão(Não me lembro o resto)"

Pessoal, eu preciso da ajuda de vocês, estou precisando baixar alguns app e atualizá-lo. Já tem uns 3 apps pra atualizar e eu não consigo atualizá-los. Obrigado.

Meu tablet é um IBAK-7200CAP (Android 4.0.4)

OBS.: Sou muito novo no Android, é a 1° vez que eu tenho um aparelho com Android.

— alterado em 22/01/2013, 17:30:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 18:04:39 via Web

Bruno Rodrigues A.
Olá, eu tenho um Tablet Android e tenho tido problemas com ele. Ele não baixa nenhum APP do Google Play e nem do App center. Eu já tinha desistido do Google Play, porque tinha encontrado o App center e realmente, o app center é muito bom(melhor que o Google Play), mas na hora de baixar o app aparece algumas mensagens de erro, entre elas, as seguintes mensagens:
"O download do (nome do app) falhou"
"Erro de conexão(Não me lembro o resto)"

Pessoal, eu preciso da ajuda de vocês, estou precisando baixar alguns app e atualizá-lo. Já tem uns 3 apps pra atualizar e eu não consigo atualizá-los. Obrigado.

Meu tablet é um IBAK-7200CAP (Android 4.0.4)

OBS.: Sou muito novo no Android, é a 1° vez que eu tenho um aparelho com Android.
ola bem vindo ao fórum, essas mensagens são geralmente relacionado á internet, se você usa wi-fi, reveja as configurações, se você usa 3g,pode ser problema com a opreadora, então experimenta trocar de operadora para o acesso na internet. abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

22/01/2013, 18:10:36 via Web

Olá, obrigado por responder meu tópico. Amigo, eu não tenho muitos problemas com a internet nele, não, porque acesso normalmente sites e etc... Eu uso o roteador do meu celular como "modem wi-fi", só que eu não consigo baixar nenhum App, NENHUM MESMO!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 18:17:06 via Web

se tu não se importa de dizer , que tipo de pacotesde dados tu tem no celular.outra , pode ser problema de memória pouca no tablet

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

22/01/2013, 18:24:12 via Web

Realmente, naõ sei qual é o Pacote de dados, mas, pensando bem, pode ser sim falta de memória, porque ainda não comprei um cartão de memória, pois o Tablet é muito novo(Ganhei de natal) e a memória interna dele é de 1GB.

— alterado em 22/01/2013, 18:25:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 18:27:21 via Web

Bruno Rodrigues A.
Realmente, naõ sei qual é o Pacote de dados, mas, pensando bem, pode ser sim falta de memória, porque ainda não comprei um cartão de memória, pois o Tablet é muito novo(Ganhei de natal) e a memória interna dele é de 1GB.
então, experimenta colocar um cartão nele , e reporta para nós se era isso mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

22/01/2013, 22:46:36 via Web

É, eu coloquei o cartão de memória do meu celular(que não tem quase nada instalado) e testei. Deu o seguinte erro: "Erro de conexão. Os arquivos não foram transferido corretamente". Logo depois desse erro, rapidamente fui ver o meu roteador(no caso, o celular) e vi que as "barrinhas" de área tinham desaparecido. Então eu cheguei a uma conclusão: O problema é com a internet mesmo, que varia muito, uma hora "cai", outra não. Vou tentar resolver esse problema. Se eu tiver resultados, eu volto a postar nesse post. Obrigado pela sua ajuda, Jefferson! :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 23:13:51 via App

disponha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

23/01/2013, 01:02:48 via Web

Bom, eu consegui colocar o celular(roteador) em um lugar onde a internet pegou perfeitamente e voltei ao testes. Eu tentei baixar um aplicativo na internet(Temple Run) e consegui! Depois, quando tentei baixar o MESMO app(No app center), deu novamente o erro de conexão, só que, dessa vez, eu tenho certeza que a internet estava com um sinal muito bom. Qual deve ser o problema? 8o

— alterado em 23/01/2013, 01:03:30

Responder
Rally Hassan
  • Posts no fórum: 7

23/01/2013, 19:36:09 via Web

Olá Bruno

Vc sabe se o ap.está permitido a fazer download de fontes desconhecida..se nao, vc deve ativar essa opcao. Se sim e msm assim estiver apresentando essa falha, vá em gerenciar apps e limpa os dados do app center..
Boa sorte..

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

23/01/2013, 20:07:41 via Web

Rally Hassan
Olá Bruno

Vc sabe se o ap.está permitido a fazer download de fontes desconhecida..se nao, vc deve ativar essa opcao. Se sim e msm assim estiver apresentando essa falha, vá em gerenciar apps e limpa os dados do app center..
Boa sorte..

Sim, está permitido, sim. Limpei os dados e...nada, novamente. Não sei mais o que fazer.... :(

Responder
Rally Hassan
  • Posts no fórum: 7

23/01/2013, 20:18:03 via Web

Bom..entao ve se a google play nao esta definido como app padrao, se estiver manda limpar padroes..se msm assim nao resolver reintala o app

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

23/01/2013, 20:41:07 via Web

Rally Hassan
Bom..entao ve se a google play nao esta definido como app padrao, se estiver manda limpar padroes..se msm assim nao resolver reintala o app

Como eu faço isso? Sou novo com o sistema Android.

Responder
Rally Hassan
  • Posts no fórum: 7

23/01/2013, 20:53:33 via Web

Va em configuracoes>aplicacoes>gerenciar aplicacoes>procure pelo app google play e toca nele>um pouco pra baixo vai ter uma opcao 'limpar padroes', clica nessa selecao..faca isso no app center tbm..se isso nao resolver so resta reinstalar o app center..vc desinstala os apps por esse menu tbm.. Vc vai ver essa opcao la..

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

24/01/2013, 03:35:17 via Web

Rally Hassan
Va em configuracoes>aplicacoes>gerenciar aplicacoes>procure pelo app google play e toca nele>um pouco pra baixo vai ter uma opcao 'limpar padroes', clica nessa selecao..faca isso no app center tbm..se isso nao resolver so resta reinstalar o app center..vc desinstala os apps por esse menu tbm.. Vc vai ver essa opcao la..

Todos os dois já estavam com "Nenhum padrão definido". Vou tentar reinstalar.

Responder
Marcio Carneiro
  • Posts no fórum: 3

31/01/2013, 01:30:58 via Web

Tenho um GT-1230 e o Google Play não conclui nenhuma instalação.

Todo aplicativo que executo trava.

O system, o launcher travam o tempo todo e quase não consigo usar o tablet, de tanto que trava.

Vocês tem um passo-a-passo para atualizar para uma versão mais recente do ANDROID?

Abraços do Cerrado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2013, 23:54:53 via Web

Marcio Carneiro
Tenho um GT-1230 e o Google Play não conclui nenhuma instalação.

Todo aplicativo que executo trava.

O system, o launcher travam o tempo todo e quase não consigo usar o tablet, de tanto que trava.

Vocês tem um passo-a-passo para atualizar para uma versão mais recente do ANDROID?

Abraços do Cerrado.

olá, essas informações estão certas?
Firmware: 2.3.3
Mod: GTI9000B
Kernel: 2.6.35.7-I9000BVJJW4-CL240848
Fabricante: GENESIS
Provedor: TIM
esse kernel que tu reportou é de um galaxy S (gt-i900b), então eu pergunto tu fez alguma atualização? se está como veio de fabrica, recomendo a dar uma olhada aquihttp://www.reclameaqui.com.br/3144063/genesis-store-evertek/tablet-gt-1230-nao-funciona/
tem varias pessoas reclamando dos mesmos problemas que tu reportou, e dizem que é justamente no android que veio instalado nele. abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Hoffmann
  • Posts no fórum: 1

26/06/2013, 14:12:17 via Web

Bom Dia Amigos, tudo bem?

Gostaria do seguinte firmware do seguinte tablet
modelo do processador: boxchip A13 (1.2GHz)
modelo da placa pricipal:
tamanho e resolução da tela: 07 polegadas, Resolução. 800x40
Tela Touch Screen: Capacitiva
Fabricante: iBak Modelo iBak 7200cap
Sistema Operacional: Android 4.0 ice cream samdwich

Responder