Dicas e Truques Temple Run 2

  • Respostas:1
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

24/01/2013, 15:31:44 via Web

Olá Pessoal,

O Temple Run 2 chegou hoje à Google Play Store e, como a maioria dos usuários está tendo o primeiro contato agora com o jogo, é normal surgirem dúvidas sobre o game. Por isso, seguem aqui algumas dicas que podem ajudar outros jogadores:

1. Manter o dispositivo móvel distante dos olhos faz você ter uma ampla visão do cenário e, consequentemente, aumentam suas chances de desvio e recolhimento de moedas.

2. Esbarrar duas vezes seguidas em pequenos obstáculos ou propositalmente nas laterais do caminho fará o seu personagem morrer pelas traiçoeiras mãos da criatura que assombra a floresta.

3. Sempre que um power-up estiver disponível próximo a um obstáculo não hesite em pegá-lo, pois os comandos de direção serão reconhecidos mesmo se o personagens estiver no “ar”.

4. Se o jogo ficar muito acelerado, jogue propositalmente o avatar contra a lateral, isso desacelera o game, mas também faz com que o “bicho-papão” persiga você de perto.

5. Duplo toque na tela ativa os poderes a qualquer momento do jogo, caso você tenha adquirido poderes:



6. Você “morreu”, mas a sua pontuação é ótima e você quer continuar daquele ponto? Seja rápido, recorra às gemas em "Save Me" e ganhe mais uma vida. Claro, você precisará de gemas para isso:



Se você também é fã do Temple Run 2 e já conseguiu liberar todos os personagens, envie dicas e soluções rápidas para ajudar outros membros da nossa comunidade usando o este fórum!

Valeu!

— alterado em 24/01/2013, 15:32:25

Camila Rinaldi
Head of content

Rafael L.

Responder
Jussara Machado
  • Posts no fórum: 1

19/04/2014, 19:43:20 via Web

Olá,

eu jogo o Temple Rum 2 a um tempo, muito bom.

A questão é que agora quando eu jogo e saio do jogo ele zera minha pontuação quando entro novamente, como se nunca ninguém o houvesse jogado, mesmo depois de eu desbloquear outros personagens.

Tem alguma configuração que eu possa fazer para mudar isso?

Responder