não consigo baixar apps e games pra minha filha

  • Respostas:4
  • Respondido
Adriana Leite
  • Posts no fórum: 3

07/02/2013, 23:25:09 via Web

olá amigos minha filha de 10 anos ganhou um tablet IBAK-794 tudo que tento baixar de games pra crianças não dá certo tem hota que faz o login mais não instala aparece problemas de pacote outra fala que é invalido ela ta nervosa com esse tablet ganhou de aniversário de um tio e ela não para de chorar falando que não preta me ajudem por favor!!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

07/02/2013, 23:50:49 via Web

Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Googke ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra.

Abraço"

Responder
Adriana Leite
  • Posts no fórum: 3

08/02/2013, 18:00:41 via Web

obrigado a todos pela informação,o APPCENTER eu baixei só que na hora da instalação dos games aparece problemas de pacote não sei como resolver!!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/02/2013, 14:28:05 via App

Olá, quais jogos você ta tentando baixar e qual a versão do seu android?

Responder
Adriana Leite
  • Posts no fórum: 3

13/02/2013, 21:39:00 via Web

jogos de meninas culinária jogos de beleza! são esses que ela quer

Responder