Como conectar o Samsung Galaxy Tab 2 em uma HDTV?

  • Respostas:6
Andre Rossi
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 14:56:31 via Web

Adquiri um HDTV Adapter (P30pin) da Samsung modelo EPL3PHPBEGZTO. Entretanto ao conectá-lo ao tablet e na TV, com o carregador conectado também, não consigo visualizar os vídeos e fotos em minha TV, nem no Notebook. Há a necessidade de baixar algum software ou aplicativo específico? Meu tablet é o Galaxy Tab 2 10.1" (P-5100) e está com a versão mais recente do software. Alguém já tece esse problema? Qual foi a solução encontrada?
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 16:08:46 via Web

tu já tentou o adaptdor MHL-HDMI? com esse adaptador tu pode colocar direto na entrada HDMI da tua tv.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Rossi
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 16:28:28 via Web

jefferson hoffmeister
tu já tentou o adaptdor MHL-HDMI? com esse adaptador tu pode colocar direto na entrada HDMI da tua tv.


Jefferson, esse não é compatível com Galaxy Tab 2.

Valeu.

Responder
Siomara Sant'Ana
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 00:02:20 via Web

Olá André Rossi, eu tbém to com a mesma dúvida sua, vc conseguiu resolver essa situação? Tenho o GT2 P3100 e quero ligar ele na TV como fazer? Será que alguém sabe? Já tentei usar o tal de Allshare mas sem sucesso, nem a samsung sabe informar pq meu allshare da tv veio defeituoso. Me contentaria em ligar por cabo mesmo.......rsrs

Agradeço.

Responder
Gabriel Siqueira
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 22:38:27 via Web

boa noite meu nome é Gabriel! Posso usar Saída HDMI (adaptador MHL) Samsung, no meu tab. 3? tem compatibilidade?

— alterado em 15/02/2014, 22:39:01

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

23/02/2014, 21:02:54 via Web

Já tentaram usar o Samsung Link? Se a TV for Smart TV e da marca Samsung, os dois aparelhos são compatíveis e se estiverem na mesma rede wifi, pode mandar imagens, vídeos etc do Galaxy Tab (qualquer um) para a tela grande da TV, sem cabos, sem nada.

Responder
Eder e maiara gomes
  • Posts no fórum: 1

26/12/2014, 02:45:33 via Web

Tbm quero saber , pois antes de comprar o cabo para esse modo e gastar $$ queria ter certeza kkk ..oh por fv alguem me ajude

Responder