Samsung Galaxy S — Error 498 - ao tentar baixar na play store

  • Respostas:14
Felipe Rosa
  • Posts no fórum: 2

13/03/2013, 12:34:52 via Web

Tenho um Samsung Galaxy SI9000B.
Fiz o reset para padrão de fábrica. Ao tentar instalar apps da Play Store , acima de 30mb, ele aparece um ponto de exclamação vermelho dizendo não ser possível completar o download e no final da frase aparece Error 498. E os aplicativos que tento baixar são compatíveis com meu celular.
Já andei pesquisando bastante e falavam do cache, já limpei e nada, continua igual.
Por exemplo: tentei baixar o app Angry Birds Star Wars pela Play Store (tamanho 40mb), deu o erro. Fui para o Samsung Apps, e de lá consegui baixar. Só que agora ele diz que tem atualização através da Play Store e quando tento atualizar por lá, a mesma coisa, o mesmo erro.
Como vários apps por aqui fazem um link com a Play Store, continuo com o mesmo problema.
Alguém tem alguma solução para isso? já entrei em contato com a Samsung e não souberam responder, mandei e-mail com questionamento através da Play Store e também não me responderam, enfim, tentei de tudo.
Agradeço

Felipe

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/03/2013, 12:59:17 via Web

Olá,

Ja tentou limpar os dados da Google Play?


Ajustes-Aplicativos-Google Play-Limpar Dados.


Após isto tente novamente.

Abraço.

Wanessa Santos

Responder
Felipe Rosa
  • Posts no fórum: 2

13/03/2013, 15:12:27 via Web

Já havia tentando anteriormente. Continua dando o erro.
Tenho espaço de sobra no celular, 8GB.
Como falei, pelo samsung apps eu consegui baixar, mas pela play store. Andei pesquisando muito e pelo que encontrei, é alguma limitação do Cache (sou leigo no assunto) em 30mb. Mas o interessante é que só acontece com a play store.
Qualquer aplicativo que eu tenha baixado que seja menor que 30mb, e agora a atualização ficou maior, eu já não consigo atualizar, dá o erro.
Se tiver algum site que eu consiga baixar direto pro celular sem usar a play store, talvez seja possível.

Alguém tem ideia de como resolver isso??

Agradeço

Responder
Paty Boian
  • Posts no fórum: 1

22/05/2013, 15:11:13 via Web

Bom dia.

Vc conseguiu resolver o problema?? Eu tenho um galaxy 5 e estou com o mesmo problema que vc.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2013, 17:19:17 via App

Ola tentem baixar a nova play store na internet

Responder
Hudson Hérley
  • Posts no fórum: 1

01/08/2013, 04:49:17 via Web

Galera blz!

Estava com o mesmo problema ao tentar fazer download dava uma mensagem de erro 498, para resolver este problema:

1º você precisar ser super usuário (root do aparelho),
2º entre na play store e baixe um aplicativo chamado "cache download 2sd",
3º abra o aplicativo e selecione as opções "activate bind process" e "auto run", saia do aplicativo e tente fazer o download novamente,

Valeu!

Anderson Nascimento

Responder
Junior Almeida
  • Posts no fórum: 1

20/08/2013, 03:27:18 via Web

play store como sobre eu porque quando

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 2

25/08/2013, 12:27:53 via Web

Junior Almeida
play store como sobre eu porque quando

é o quê?!

Responder
Maycon Selestino
  • Posts no fórum: 1

10/04/2014, 23:49:33 via Web

Funcionou cmg!! muito obrigado ^^

Responder
Lilian Bouzada
  • Posts no fórum: 2

23/05/2014, 00:05:40 via Web

Poxa , estou com o mesmo problema ...depois de fazer restauração dos padrões de fabrica no meu sansung galaxy 5 não consigo baixar o aplicativo do facebook no play store ...dá erro 498 , só que tenho espaço de sobra. Já fiz tudo o que falam aqui mas comigo não adiantou .

Alguem me ajuda ???

Responder
Lilian Bouzada
  • Posts no fórum: 2

23/05/2014, 00:07:41 via Web

Felipe Rosa

Tenho um Samsung Galaxy SI9000B.
Fiz o reset para padrão de fábrica. Ao tentar instalar apps da Play Store , acima de 30mb, ele aparece um ponto de exclamação vermelho dizendo não ser possível completar o download e no final da frase aparece Error 498. E os aplicativos que tento baixar são compatíveis com meu celular.
Já andei pesquisando bastante e falavam do cache, já limpei e nada, continua igual.
Por exemplo: tentei baixar o app Angry Birds Star Wars pela Play Store (tamanho 40mb), deu o erro. Fui para o Samsung Apps, e de lá consegui baixar. Só que agora ele diz que tem atualização através da Play Store e quando tento atualizar por lá, a mesma coisa, o mesmo erro.
Como vários apps por aqui fazem um link com a Play Store, continuo com o mesmo problema.
Alguém tem alguma solução para isso? já entrei em contato com a Samsung e não souberam responder, mandei e-mail com questionamento através da Play Store e também não me responderam, enfim, tentei de tudo.
Agradeço

Felipe

Felipe, estou com mesmo problemas que vc só que eu não consigo baixar o aplicativo do facebook. Vc conseguiu resolver ??

Responder
Wanessa Santos
  • Posts no fórum: 1

11/06/2014, 00:16:13 via Web

OBRIGADO O MEU CEL ERA O MARKET AI FUI E LIMPEI OS DADOS, AGORA VOU TENTAR BAIXAR O PET RESCUE VALEU.

Responder
Pedro Mesquita
  • Posts no fórum: 1

22/07/2014, 16:41:05 via Web

Tenho um Samsung Galaxy gt SI5500B.
Fiz o reset para padrão de fábrica. Ao tentar instalar apps da Play Store , acima de 20mb, ele aparece um Error 498. E os aplicativos que tento baixar são compatíveis com meu celular.
Já andei pesquisando bastante e falavam do cache, já limpei e nada, continua igual.
Por exemplo: tentei baixar o Facebook (tamanho 22mb), deu o erro.
Como vários apps por aqui fazem um link com a Play Store, continuo com o mesmo problema.
Alguém tem alguma solução para isso? , mandei e-mail com questionamento através da Play Store e também não me responderam, enfim, tentei de tudo.
Agradeço
se de para resposta ira me ajudar muito valeu

— alterado em 22/07/2014, 16:57:03

Responder
Afonso Nascimento
  • Posts no fórum: 22

24/07/2014, 03:25:32 via App

Em alguns caso pode ser coisa boba. como a data e hora errados.

Responder
heury jose
  • Posts no fórum: 1

27/12/2015, 04:42:08 via Web

Ola,
Estou procurando como resolver o erro 489 da play store que diz que nao e possivel fazer dowload do app.Como resouvo isso?

Responder