[Samsung Galaxy S3] Problema de reboot.

  • Respostas:9
Guilherme Heitzmann Nogueira
  • Posts no fórum: 2

03/04/2013, 00:34:03 via Web

Olá pessoas,

Eu sou o Guilherme e venho aqui pedir uma ajuda com um problema que ando tendo em meu Galaxy S3. Há não muito tempo ele começou a ter um problema de Reboot, eu travo ele, coloco no bolso, quando pego não destrava, a luz em cima dele fica piscando azul, mas ele não liga a tela, então eu tentei reinicia-lo segurando os botões, mas também sem efeito. Tive que tirar a bateria e recoloca-la ai sim ele ligava, mas o problema persistia, ao bloquear ele de novo depois de um tempo ele novamente não voltava, devo tirar a bateria e colocar de novo, e a cada dia isso se torna mais frequente, chegou até a travar assim mais de 10 vezes em um dia, então depois de procurar sobre isso ouvi falar sobre o "Sudden Death" do S3, vi que depois da atualização parece que muitos tiveram esse problema e depois de isso acontecer bastante o celular literalmente morria, então me preocupei mais no problema, vi muitas respostas mas não consigo achar uma ideal, por isso criei este tópico para ver se vocês podem me ajudar.
O que devo fazer quanto a esse problema que estou tendo no meu celular? Devo dar um restart nele por completo antes que ele morra? Por favor me ajudem!

Obrigado :)

Responder
Aya :::
  • Posts no fórum: 46

18/06/2017, 08:20:55 via App

O que aconteceu com o Galaxy S3?

Aya :::

Responder
Rim Rashadi
  • Posts no fórum: 29

19/06/2017, 18:49:59 via App

O que aconteceu com o S3 Neo (desculpe escrevi "S3 Neo"!)
O S3 é original?

Responder
DIY Suusie
  • Posts no fórum: 14

23/06/2017, 18:44:54 via App

Rim Rashadi

O que aconteceu com o S3 Neo (desculpe escrevi "S3 Neo"!)
O S3 é original?

Rim, can you help me with deleting that account?
If it's called "Aya", she has an unfortunately sign

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

27/06/2017, 06:05:20 via App

Guilherme o que aconteceu com o seu S3??

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 63

02/07/2017, 10:50:54 via App

O que aconteceu com o Galaxy S3?

Tente adicionar seus amigos excepto a Aya Khalaf, a gata mais babona do AndroidPIT!

— alterado em 02/07/2017, 10:51:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

07/08/2017, 08:04:36 via App

Ana

O que aconteceu com o Galaxy S3?

Tente adicionar seus amigos excepto a Aya Khalaf, a gata mais babona do AndroidPIT!

E aí o que aconteceu com o seu Samsung S3 que foi roubado e zangado com tudo amor

Responder
Camila Princesa
  • Posts no fórum: 58

30/09/2017, 11:35:48 via App

Janina

Ana

O que aconteceu com o Galaxy S3?

Tente adicionar seus amigos excepto a Aya Khalaf, a gata mais babona do AndroidPIT!

E aí o que aconteceu com o seu Samsung S3 que foi roubado e zangado com tudo amor

Janina, claro! O S3 dele ficou sempre tudo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 105

04/05/2018, 18:27:55 via App

Guilherme Heitzmann Nogueira

Olá pessoas,

Eu sou o Guilherme e venho aqui pedir uma ajuda com um problema que ando tendo em meu Galaxy S3. Há não muito tempo ele começou a ter um problema de Reboot, eu travo ele, coloco no bolso, quando pego não destrava, a luz em cima dele fica piscando azul, mas ele não liga a tela, então eu tentei reinicia-lo segurando os botões, mas também sem efeito. Tive que tirar a bateria e recoloca-la ai sim ele ligava, mas o problema persistia, ao bloquear ele de novo depois de um tempo ele novamente não voltava, devo tirar a bateria e colocar de novo, e a cada dia isso se torna mais frequente, chegou até a travar assim mais de 10 vezes em um dia, então depois de procurar sobre isso ouvi falar sobre o "Sudden Death" do S3, vi que depois da atualização parece que muitos tiveram esse problema e depois de isso acontecer bastante o celular literalmente morria, então me preocupei mais no problema, vi muitas respostas mas não consigo achar uma ideal, por isso criei este tópico para ver se vocês podem me ajudar.
O que devo fazer quanto a esse problema que estou tendo no meu celular? Devo dar um restart nele por completo antes que ele morra? Por favor me ajudem!

Obrigado :)

Sorry not asking Alaa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 105

04/05/2018, 18:29:19 via App

Ana

O que aconteceu com o Galaxy S3?

Tente adicionar seus amigos excepto a Aya Khalaf, a gata mais babona do AndroidPIT!

Unfortunately, Aya khalaf has stopped

Responder