Facebook Home Oficial para celulares não suportados oficialmente

  • Respostas:10
  • Respondido
Rafael Morelli
  • Posts no fórum: 2

12/04/2013, 22:03:53 via Web

Fala galera. Como já devem saber, Facebook Home foi lançado. Mas somente alguns aparelhos são suportados.
Mas, eu estou usando perfeitamente aqui no meu Samsung Galaxy S2. O procedimento abaixo é muito simples.

Procedimento:

Samsung Galaxy SII com Rom Oficial 4.1.2 COM ROOT !!!!

1º - Baixe no Google Play o build.prop Editor.

2º - Usando o build.prop Editor, edite as seguintes informações abaixo.
ro.build.product = GT-I9300
ro.product.device = GT-I9300
ro.product.model = GT-I9300
ro.product.name = GT-I9300
Feito isso, o seu celular se passará pelo Galaxy S3, para que o App Facebook Home reconheça e instale no seu cel.

3º - Reinicie o cel.

3º - Baixe e instale a ultima versão do Facebook e do Messenger Facebook no Google Play. (NÃO FAÇA LOGIN)

4º - Baixe e instale (MAS NÃO ABRA) o app do Facebook Home no Google Play. (O AndroidPIT não deixa eu postar o link, então vão a caça no tio Google)

5º - Abra o App Facebook e faça Login. Depois vá em configurações e marque a opção Ativar Facebook Home.

6º - Abra o App Facebook Home.

FIM !!! Seu celular está com o Facebook Home.

Obs: O meu celular é o Samsung Galaxy SII com a rom oficial 4.1.2 que instalei via Odin. Não testei em outras ROM's. Também não testei em outras marcas de celulares.

Qualquer dúvida, pergunte.

Aproveitem !!! Até :grin:B)

— alterado em 13/04/2013, 00:29:37

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/04/2013, 23:04:35 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

Obrigado por compartilhar o procedimento aqui no fórum.

Abraço.

Responder
Rafael Morelli
  • Posts no fórum: 2

13/04/2013, 00:30:27 via Web

Daniel Bocchi
Olá, seja bem vindo ao fórum.

Obrigado por compartilhar o procedimento aqui no fórum.

Abraço.

Valeu. Se possível, mover para a área de aplicativos para android. Esse procedimento está funcionando para vários modelos.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/04/2013, 02:26:27 via Web

Pode deixar.


Abraço.

Responder
Leandro Bruns
  • Posts no fórum: 1

16/04/2013, 05:43:34 via Web

Boa noite,

tentei com meu Firmware 4.03, sem root, sem sucesso.

De qualquer forma, eu também já havia instalado o home. Desinstalei, fiz o processo conforme descrito abaixo e continua informando que há incompatibilidade. Alguém pode testar sem root? (para que eu saiba se o problema é o root, o firmware ou o fato de já ter instalado o Home antes).

Rafael Morelli, se puder me passar o procedimento de atualização do firmware, eu ficaria agradecido. leandro_bruns@hotmail.com.

Obrigado.

Rafael Morelli
Fala galera. Como já devem saber, Facebook Home foi lançado. Mas somente alguns aparelhos são suportados.
Mas, eu estou usando perfeitamente aqui no meu Samsung Galaxy S2. O procedimento abaixo é muito simples.

Procedimento:

Samsung Galaxy SII com Rom Oficial 4.1.2 COM ROOT !!!!

1º - Baixe no Google Play o build.prop Editor.

2º - Usando o build.prop Editor, edite as seguintes informações abaixo.
ro.build.product = GT-I9300
ro.product.device = GT-I9300
ro.product.model = GT-I9300
ro.product.name = GT-I9300
Feito isso, o seu celular se passará pelo Galaxy S3, para que o App Facebook Home reconheça e instale no seu cel.

3º - Reinicie o cel.

3º - Baixe e instale a ultima versão do Facebook e do Messenger Facebook no Google Play. (NÃO FAÇA LOGIN)

4º - Baixe e instale (MAS NÃO ABRA) o app do Facebook Home no Google Play. (O AndroidPIT não deixa eu postar o link, então vão a caça no tio Google)

5º - Abra o App Facebook e faça Login. Depois vá em configurações e marque a opção Ativar Facebook Home.

6º - Abra o App Facebook Home.

FIM !!! Seu celular está com o Facebook Home.

Obs: O meu celular é o Samsung Galaxy SII com a rom oficial 4.1.2 que instalei via Odin. Não testei em outras ROM's. Também não testei em outras marcas de celulares.

Qualquer dúvida, pergunte.

Aproveitem !!! Até :grin:B)

Responder
Luis Matheus Bolzani
  • Posts no fórum: 1

18/04/2013, 18:11:39 via Web

Fiz todo o procedimento, mas quando reinicio meu smart, as alterações são todas perdidas e ele fica como GT-I9100 novamente e o app nao funciona.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 19:42:30 via Web

Leandro Bruns
Boa noite,

tentei com meu Firmware 4.03, sem root, sem sucesso.

De qualquer forma, eu também já havia instalado o home. Desinstalei, fiz o processo conforme descrito abaixo e continua informando que há incompatibilidade. Alguém pode testar sem root? (para que eu saiba se o problema é o root, o firmware ou o fato de já ter instalado o Home antes).

Rafael Morelli, se puder me passar o procedimento de atualização do firmware, eu ficaria agradecido. leandro_bruns@hotmail.com.

Obrigado.

Rafael Morelli
Fala galera. Como já devem saber, Facebook Home foi lançado. Mas somente alguns aparelhos são suportados.
Mas, eu estou usando perfeitamente aqui no meu Samsung Galaxy S2. O procedimento abaixo é muito simples.

Procedimento:

Samsung Galaxy SII com Rom Oficial 4.1.2 COM ROOT !!!!

1º - Baixe no Google Play o build.prop Editor.

2º - Usando o build.prop Editor, edite as seguintes informações abaixo.
ro.build.product = GT-I9300
ro.product.device = GT-I9300
ro.product.model = GT-I9300
ro.product.name = GT-I9300
Feito isso, o seu celular se passará pelo Galaxy S3, para que o App Facebook Home reconheça e instale no seu cel.

3º - Reinicie o cel.

3º - Baixe e instale a ultima versão do Facebook e do Messenger Facebook no Google Play. (NÃO FAÇA LOGIN)

4º - Baixe e instale (MAS NÃO ABRA) o app do Facebook Home no Google Play. (O AndroidPIT não deixa eu postar o link, então vão a caça no tio Google)

5º - Abra o App Facebook e faça Login. Depois vá em configurações e marque a opção Ativar Facebook Home.

6º - Abra o App Facebook Home.

FIM !!! Seu celular está com o Facebook Home.

Obs: O meu celular é o Samsung Galaxy SII com a rom oficial 4.1.2 que instalei via Odin. Não testei em outras ROM's. Também não testei em outras marcas de celulares.

Qualquer dúvida, pergunte.

Aproveitem !!! Até :grin:B)
olá, como foi citado no post , é necessário o root para funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 19:46:20 via Web

Luis Matheus Bolzani
Fiz todo o procedimento, mas quando reinicio meu smart, as alterações são todas perdidas e ele fica como GT-I9100 novamente e o app nao funciona.
olá, como esse procedimento faz uma arlteração em um arquivo que é essencial para o aparelho, quando tu reinicia , ela é restaurada muitas vezes pelo sistema para poder o aparelho funcionar perfeitamente , e como o app não é compativel com o teu aparelho, ele vai parar de funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nilton Cesar
  • Posts no fórum: 46

07/08/2013, 13:46:01 via Web

funciona muito bem no meu,sem root...

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

09/08/2013, 14:21:40 via App

Alguem testou no s2 lite ?
Pode dar algun problema alterando esse arquivo ?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

09/08/2013, 14:21:44 via App

Alguem testou no s2 lite ?
Pode dar algun problema alterando esse arquivo ?

Responder