AJUDA !!!! Motorola xoom wifi

  • Respostas:5
Karina Abreu
  • Posts no fórum: 4

21/04/2013, 15:26:44 via Web

Olaa preciso mesmo de ajuda, entro no google play, acesso a minha conta e ta td bem, mas depois tento baixar alguma coisa e nao da, diz que nao e possivel e fala de um erro qualquer - erro -101
Se alguem souber como remediar isto que me diga, por favor !! Obrigada :-)
P.S: o produto e uma tablet motorola xoom mz604

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2013, 05:40:11 via Web

Karina Abreu
Olaa preciso mesmo de ajuda, entro no google play, acesso a minha conta e ta td bem, mas depois tento baixar alguma coisa e nao da, diz que nao e possivel e fala de um erro qualquer - erro -101
Se alguem souber como remediar isto que me diga, por favor !! Obrigada :-)
P.S: o produto e uma tablet motorola xoom mz604
olá, confere a data e a hora do teu aparelho, pois como ele não tem chip, pode acontecer de quando desligar ele, a hora e data ficarem errado, e as vezes causa esse conflito no google play.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Karina Abreu
  • Posts no fórum: 4

22/04/2013, 12:12:58 via Web

Verifico sempre, a data e as horas estao certas

— alterado em 22/04/2013, 12:13:14

Responder
Karina Abreu
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 15:16:42 via App

acha que por ter vindo de fora tem alguma coisa a ver ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 05:10:50 via Web

Karina Abreu
acha que por ter vindo de fora tem alguma coisa a ver ?
já tentou ir no gerenciador de aplicativos , na play store e desfazer atualizações limpar cache, e reiniciar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Karina Abreu
  • Posts no fórum: 4

28/04/2013, 20:20:32 via Web

Muito obrigada, consegui resolver o problema ontem, foi preciso restaurar qq coisa de fabrica xD mas obrigada na mesma porme tentar ajudar ;)

Responder