Sony Xperia P — Problemas ao enviar grandes arquivos

  • Respostas:5
Felipe Castro
  • Posts no fórum: 3

12/05/2013, 23:21:34 via Web

Pessoal seguinte, toda vez que tento enviar algum arquivo do meu pc para o celular aparece uma mensagem de o dispositivo parou de funcionar e coisa e tals... engraçado é que parece que são sempre arquivos acima de 4 gb como filmes e etc... arquivos de 2 gb passa normalmente. Alguem tem alguma solução, pois gosto de ver meus filmes em HD na tv através do celular e não estou conseguindo passar eles para o celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 23:32:21 via App

Felipe Castro
Pessoal seguinte, toda vez que tento enviar algum arquivo do meu pc para o celular aparece uma mensagem de o dispositivo parou de funcionar e coisa e tals... engraçado é que parece que são sempre arquivos acima de 4 gb como filmes e etc... arquivos de 2 gb passa normalmente. Alguem tem alguma solução, pois gosto de ver meus filmes em HD na tv através do celular e não estou conseguindo passar eles para o celular.
esse problema é a formatação do teu cartão de memória, formata ele em outro padrão que tu vai conseguir enviar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Castro
  • Posts no fórum: 3

12/05/2013, 23:42:00 via Web

Poise Jeferson pra mim é a unica hipotese, porém tem um problema o xperia p não tem cartão de memória... aí nem sei o que fazer é memória interna

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 06:12:17 via App

Felipe Castro
Poise Jeferson pra mim é a unica hipotese, porém tem um problema o xperia p não tem cartão de memória... aí nem sei o que fazer é memória interna
então, é só carregar arquivos menores tem necessidade de carregar arquivos tão grandes?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Castro
  • Posts no fórum: 3

15/05/2013, 23:55:03 via Web

Pra mim sim, filmes em hd por exemplo :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 00:07:24 via Web

Felipe Castro
Pra mim sim, filmes em hd por exemplo :)
mesmo filmes em hd não precisam ser tão grandes assim, mas se tu insiste, vamos esperar para ver se mais alguem do fórum tem alguma sugestão, >_>

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder