[AJUDA] Armazenamento Remoto Motorola XT925

  • Respostas:2
  • Respondido
Ovidio Junior
  • Posts no fórum: 1

30/05/2013, 18:28:22 via Web

Galera blz?

Essa é minha primeira participação no forum e estou com uma duvida, pesquisei aqui e nao conseguir achar.

Tenho o motorola HD XT925 Android 4.1.2. e estou tentando configurar um armazenamento remoto, pelo que entendi posso acessar minhas pastas no computador certo?

essa opção fica em "arquivos" ao clicar ele pede para adicionar uma armazenamento solicitando preenchimento de

"endereço de ip host"
"nome de dominio"
"nome da pasta compartilhada"
"nome de usuario"
"senha"

gostaria de de saber como deve preencher! =D obrigado pessoal

Responder
hOttt
  • Posts no fórum: 1

25/06/2013, 01:35:07 via Web

Ovidio Junior
Galera blz?

Essa é minha primeira participação no forum e estou com uma duvida, pesquisei aqui e nao conseguir achar.

Tenho o motorola HD XT925 Android 4.1.2. e estou tentando configurar um armazenamento remoto, pelo que entendi posso acessar minhas pastas no computador certo?

essa opção fica em "arquivos" ao clicar ele pede para adicionar uma armazenamento solicitando preenchimento de

"endereço de ip host"
"nome de dominio"
"nome da pasta compartilhada"
"nome de usuario"
"senha"

gostaria de de saber como deve preencher! =D obrigado pessoal

É bem simples.
No Windows 7 compartilhe uma pasta para uma conta de usuário ou para convidado.

"endereço de ip host"
Exemplo: 192.168.1.2 (Endereço IP do seu PC na rede local)
"nome de dominio"
Exemplo: Fulano-PC (Esse nome você encontra clicando com o botão direito em "Meu Computador" e acessando as propriedades)
"nome da pasta compartilhada"
Exemplo: Arquivos (Nome da pasta que você compartilhou)
"nome de usuário"
Exemplo: guest
"senha"
Exemplo: (Não precisa de senha se for convidado)

Se você tem o minimo de conhecimento em redes da para fazer isso ai tranquilo. Caso ainda não tenha sido suficiente me avise que te ensino um passo a passo detalhado.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 02:53:20 via Web

olá, seria de grande ajuda se você fizesse um tutorial com o passo a passo, abre um tópico especifico para isso, com certeza vai ajudar muitos.desde já agradeço a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder