LG Optimus L7 — PROBLEMA COM CHIP DA TIM NO LG L7

  • Respostas:4
Cícero Rusty
  • Posts no fórum: 2

12/06/2013, 01:57:29 via Web

Bom galera e o seguinte, eu comprei um aparelho lg l7 com um amigo meu novo, bem novo coloquei meu chip da TIM nele i o sinal fica bom mais fica escrito aonde que era pra ta escrito tim fica escrito "SOMENTE PARA CHAMADA DE EMERGENCIA" e quando tento ligar aparece "NAO REGISTRADO NA REDE" o sinal fica mt bom mais nao funciona nada msg e nem ligação, eu JA testei 1 Chip da Vivo e Um da Claro e funcionaram normal..e além disso testei 1 da TIM também além do meu e deu o mesmo problema que o meu liguei pra tim e falaram que pode ser algo no aparelho porque a minha linha esta tudo OK alguem poderia me ajudar?

Responder
Nelson Silva dos Santos
  • Posts no fórum: 1

12/06/2013, 20:28:17 via Web

Olá colega boa tarde, eu tive o mesmo problema com o meu celular motorlola xt918 HD e entrei em contato com o fabricante e pedirão para que eu entrasse em configuração fazer BACKP E RESTAURAÇÃO depois só confirmar os pedidos e esperar inicializar. para mim deu certo , obs: se você tiver alguma coisa importante no aparelho que não seja de fabrica você salva no PC com cabo USB. espero ter ajudado, boa sorte.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

13/06/2013, 03:30:19 via Web

A operadora pode ter bloqueado o IMEI do seu celular. Liga pra TIM.

Responder
Cícero Rusty
  • Posts no fórum: 2

13/06/2013, 05:24:44 via Web

Bom eu já formatei ele de 2 formas, a primeira e Restaurando as configurações de fábrica e tambem tentei dando um HARD RESET mas continua msm coisa..

Responder
Eder Assis
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 23:00:55 via Web

facil vc entra em cofig , conectividade , seleção de rede , manual , após procurar manualmente escolha a tim se for seu caso e ....resolvido:bashful:

Responder