Samsung Galaxy S2 — Display quebrado. Acesso a dados via USB.

  • Respostas:7
Silvia Casaca
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 06:36:31 via Web

Olá pessoal, boa noite.

Meu Samsung SII está com a tela quebrada, mas percebo que o aparelho liga normalmente e realiza operações (percebi por exemplo que captura tela, que o telefone toca quando ligo para o número e que acessa internet). Tenho muitas fotos no celular, as quais não fiz backup e gostaria de recuperá-las. No entanto, quando plugo o telefone na entrada USB, não consigo acessar os dados pelo computador, porque não tenho condições de escolher a opção que aparece na tela do celular quando se pluga na entrada USB (modo dados, somente carregar, etc). Meu celular tem senha de acesso e provavelmente está travado. Há alguma maneira de recuperar esses arquivos?

Obrigada!

Responder
Alexandre Schroeder
  • Posts no fórum: 1

03/07/2013, 17:48:16 via Web

instale o KIES (procure no site da samsung ) no seu computador e plug o celular pela usb ou wifi e vc tera acesso aos arquivos tanto do celular qt os docs no cartao externo , ainda se as fotos foram salvas no cartao externo pode remove-lo colocar num adaptador se e ler no seu micro
abs e boa sorte

Responder
Silvia Casaca
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 18:07:30 via Web

Obrigada Alexandre,

já instalei o KIES e não deu certo, porque ele não acessa os dados, provavelmente por conta da falta da seleção da opção, ou por causa da senha, não tenho certeza. Todos os dados do card já foram salvos. Existe outra opção? Obrigada :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 21:16:08 via Web

Silvia Casaca
Obrigada Alexandre,

já instalei o KIES e não deu certo, porque ele não acessa os dados, provavelmente por conta da falta da seleção da opção, ou por causa da senha, não tenho certeza. Todos os dados do card já foram salvos. Existe outra opção? Obrigada :)
olá, se tu está com um recovery personalizado tem uma opção, estiver com o recovery original do aparelho, não tem mais , só arrumando a tela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Silvia Casaca
  • Posts no fórum: 3

10/07/2013, 00:03:15 via Web

Olá! Bem, minha mãe achou melhor mandar consertar o display. Mas obrigada da mesma forma!

Responder
Italo Flores
  • Posts no fórum: 1

08/08/2013, 21:49:44 via Web

Olá pessoal ! eu tbm estou com o display do meu S2 quebrado , porém consegui resgatar fotos musicas e videos via usb normalmente. Alguém ai pode me informar um site seguro e mais em conta onde eu possa comprar o display ? E tenho uma dúvida aqui , esse modelo que temos disponivel aqui no brasil já vem com o tal do gorilla Glass ?

Responder
Charles Ortiz Bach
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 16:50:41 via Web

gorilla glass é besteira, nao protege nada. Tinha um LG optimus e quebrou igual o touch, no mercado livre voce encontra telas novas, mas prepara o bolso

Responder
heloisa naomi
  • Posts no fórum: 1

02/08/2015, 05:06:43 via Web

oi!!! eu gostaria de saber quanto mais ou menos foi o display! por favor!

Responder