Geraldo Oliveira
- Posts no fórum: 2
04/07/2013, 02:48:59 via Web
04/07/2013 02:48:59 via Web
Ola colegas foristas, minha historia e essa : Comprei um D3 ha pouco mais de um mês, configurei o aparelho, fiz registro Gmail, mas...mas...meu filho ha dois dias, ficou muito tempo brincando de tentar achar o desenho certo pra destravar o aparelho, depois de algumas vezes ele travou tudo e pediu a senha e usuario gmail, e não me lembrava de nada...nem senha...nem usuário... pesquisei no site da Motorola e resolvi fazer o tal hard reset, conforme descrito no site. Fiz tudo certinho, o aparelho voltou a tela inicial, so que não reconhece nenhum dos dois chips ( vivo e tim ). Aqui em minha cidade não tem assistência Motorola, a mais próxima fica em BH, terei que leva lo a um posto de coleta e aguardar resposta em ate 30 dias !!!! Alguém tem uma dica, solução ? Ja liguei na Motorola e disseram pra enviar pra assistência ...socorro !!! rs rs rs
Obs : Usei o aparelho por mais de 1 mês e nunca travou, perfeito, minha esposa tem um D1 e funciona muito bem .
Geraldo.
Obs : Usei o aparelho por mais de 1 mês e nunca travou, perfeito, minha esposa tem um D1 e funciona muito bem .
Geraldo.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.