Como esconder / Ocultar aplicativos no Android 4.0.4 em Tablet?

  • Respostas:2
Oliney Fernandes
  • Posts no fórum: 7

11/07/2013, 15:18:59 via Web

Tenho um Tablet Philco 7A-B111A4.0, com o Android 4.0.4, 1GB de RAM, 1GB de SDInterno para Aplicativos e 5GB de SDInterno para Arquivos.

Gostaria de saber se tem como ESCONDER / OCULTAR aplicativos no Android 4.0.4 em Tablet? Já fui em diversos sites mas nenhum dele dá atenção para os usuários de Tablets, somente para usuários de Smartphones. Isso me chateia muito, muito mesmo, pois para encontrar algo para Tablet é sempre atravéz de testes.

Bem galera algumas pessoas pedem meu aparelho para jogar, (familiares como pai, mãe, irmã e até a sogra. rsrsrs), só que baixei ultimamente uns 4 aplicativos que não é conveniente deixá-los visíveis para estas pessoas como (Dados Eróticos, Kamasutra,...) Sabe como é né? Para mim e minha namorada é interessante mas para os outros não tem nada a ver.

Pela Internet nos Smartphones é muito simples só clicar no menu na área de trabalho, depois no botão do Smart e depois escolher o que vai ocultar.No meu Tablet não tem esse botão ou essa funcionalidade (Android 4.0). Já vi até como ocultar pastas no Smart, coloca um ponto antes da pastas e a função de ocultar arquivos ocultos, também não é possível fazer isso no Tablet.

Então alguém tem alguma dica?

Responder
Alan Junior
  • Posts no fórum: 1

23/11/2013, 21:36:05 via Web

Existe um gerenciador no play store chamado FILE MANAGER, muito mais simples de mecher, nas configurações é a primeira ou segunda opção ocultar ou não pastas! Espero ter ajudado, flw...

Oliney Fernandes

Responder