CAMPANHA DE INSATISFAÇÃO DA LG SMARTPHONE

  • Respostas:1
neilor
  • Posts no fórum: 3

18/07/2013, 21:27:03 via Web

Pessoal desculpe este relato da LG minha grande insatisfação com a compra de um celular, comprei a menos de 1 mês um smartphone LG optimus L7 dual p716, antes de comprar pesquisei e achei interessante o aparelho ai começa a frustração, em todas as lojas e sites a especificação do fabricante dizia que o celular tem 4gb de memoria interna, já começa pela propaganda enganosa se diz ter 4gb de memoria é o que deveria estar disponível para o consumidor usar, verificando ele tem disponível menos de 2gb de memoria interna qualquer aplicativo instalado já acusa falta de memoria, diz que a memoria externa pode ser expandida até 32gb ate ai tudo bem deu certo, mas sem utilidade nenhuma pois todos os aplicativos baixados são instalados diretamente na memoria interna do aparelho sendo assim expandir a memoria externa do aparelho não tem muita utilidade, também não é possível transferir aplicativos do celular para o cartão de memoria pois é um recurso que ja vem bloqueado de fabrica. E que isto acontece com todos os aparelho desta marca pode ser L3 - L5 - L7 etc..... acho isto um desrespeito para os usuário da MARCA LG, já que as outra companhia isto e liberado somente a LG faz isto. já liguei para ele e nada, informa que e política deles, já reclamei muito com eles e não libera ai, gosto dos produtos deles mas.................................... agradeço a vc vamos fazer uma campanha sobre isto da MARCA,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 18:35:25 via Web

olá, vamos esclarecer algumas partes do teu depoimento:

1-não é só a lg que anuncia o espaço interno do aparelho assim, na verdade ele tem sim 4g, só que a metade desse espaço é ocupado pelo sistema, não é propaganda enganosa, pois ele realmente tem 4g de espaço, mas eles não dizem que tu pode ocupar todo esse espaço para arquivos, então o que temos que pressionar é para eles esclarecerem melhor esse detalhe técnico.
2-mais uma vez , não é culpa da lg que os aplicativos não são instalados no cartão, isso é uma caracteristica do sistema operacional, o android não tem suporte para instalação de app no cartão desde o 4.0 ics, logo não é culpa da lg que tu não consegue instalar os apps lá.
só aparelhos com android 2.3 tu consegue transferir os aplicativos .isso é geral em todas as marcas, tem aparelhos que nem cartão de memória vem mais.
veja bem ,não estou defendendo nenhum fabricante , muito menos a lg, só estou procurando esclarecer alguns fatos que tu colocou de forma equivocada aqui no post.mais algumas duvidas, estamos aqui para ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. ScheferConta desativada

Responder