Samsung Galaxy S3 — Galaxy SIII Mini Alarme entrando em soneca automaticamente.

  • Respostas:3
  • Respondido
Werner Gottschalt
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 18:30:17 via Web

Olá, utilizo meu Galaxy SIII Mini muito, e uma das funções que mais preciso é o alarme dele, porém de uns dias para cá percebi que de manhã ele não está despertanto.

O que acontece é o seguinte, eu regulo o alarme para 07:00 de Segunda a Sexta, também marco para repetir semanalmente, e coloco soneca. Porém ontem acordei antes e fiquei observando, ele desperta começando a música e menos de 1 segundo depois entra em modo de soneca, automaticamente (sem nem encostar nele).
Já procurei por vários lugares e não encontrei uma solução.
Porém se eu colocar ele para despertar daqui alguns minutos ou criar um alarme novo ele desperta normalmente.
Assim tenho outros 4 alarmes, que utilizo para lembrar-me de bater o ponto na firma (andei esquecendo algumas vezes kkk).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 18:42:14 via Web

olá, segue algumas sugestões:
1- desative a vibração no alarme, nas rom do s2 lite tem esse bug , com a vibração ativada no alarme,ele silenciava assim como tu falou.
2- sensor de proximidade: função se silenciar virando o aparelho, essa função colocava meu alarme em soneca quando eu deixava o aparelho virado com a tela para baixo, desativando essa função, não importa a posição do aparelho.

essas foram duas soluções que eu achei para o meu aparelho, espero que sirva para o seu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
carol g.
  • Posts no fórum: 1

06/10/2013, 16:41:59 via Web

Acabo de adquirir um Samsung s3 mini também e notei o mesmo problema. Gostaria de saber se você conseguiu solucionar esse problema, e se sim, como você conseguiu. Aguardo resposta! Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/10/2013, 16:57:15 via Web

carol g.
Acabo de adquirir um Samsung s3 mini também e notei o mesmo problema. Gostaria de saber se você conseguiu solucionar esse problema, e se sim, como você conseguiu. Aguardo resposta! Obrigada
olá, verefica se na opção movimentos, está ativado a opção de virar para silenciar, com essa opção ativada, se teu aparelho estiver com a tela virada para baixo, ele vai dar um toque bem curto e já vai entrar em soneca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder