Samsung Galaxy Ace — CM 10.1 (4.2.2) PARA O GALAXY ACE 5830 (B/L) (NÃO SERVE PARA O 5830 C/I/M)

  • Respostas:14
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 05:40:27 via Web



Esta é uma versão RC(candidate release),apesar de ser estável , ainda está em desenvolvimento, por isso ainda pode conter bugs.esta em especial é um desenvolvimento dos estúdios MacLaw,um desenvolvedor bem conceituado , e ao meu ver a rom dele é a mais estável dentre as vvárias que estão em desenvolvimento no momento.

É obrigatória estar com acesso root e recovery CWM instalado no aparelho.

Instalação

1- Copie os arquivos para o cartão de memória sem descompactar e desligue o aparelho.
2- Entre no modo recovery.
3- Faça os wipes data e cache.
4- Selecione install zip from sdcard e confirme com a tecla power.
5- Selecione choose zip from sdcard e confirme com a tecla power.
6- Selecione cm10.1_cooper.maclaw.20130710.zip confirme com a tecla power ,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power
7- Repita o passo acima com o pacote gaaps.
8- Reinicie o aparelho.

O primeiro boot deve demorar mais de 10 mim.
LOCAL DE DOWNLOAD DA ROM:maclaw.pl/downloads



OBS.:nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer danos que venha ocorrer ,faça por sua conta e risco.

— alterado em 15/10/2013, 14:40:39

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
eduardo cruz
  • Posts no fórum: 22

25/07/2013, 23:43:37 via Web

olá jefferson. você disse que tem que ter root,tem um download para root??Obrigado

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

31/08/2013, 21:11:57 via Web

Olá Jefferson, eu tenho um S2 Lite totalmente atualizado e com a CM10.1. E minha namorada simplesmente adorou toda interface e ela tem um Galaxy Ace S5830C, você não sabe se tem a Rom CM 10.1 pra ele não ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 21:22:00 via Web

lucasporto
Olá Jefferson, eu tenho um S2 Lite totalmente atualizado e com a CM10.1. E minha namorada simplesmente adorou toda interface e ela tem um Galaxy Ace S5830C, você não sabe se tem a Rom CM 10.1 pra ele não ?
por enquanto não, vamos ver mais pra frente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

05/09/2013, 03:14:31 via Web

tem para o galaxy ace 2??? Atualizações

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 03:17:53 via Web

matheus couto
tem para o galaxy ace 2??? Atualizações
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/561059/Samsung-Galaxy-Ace-Plus-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-ANDROID-4-1-2-NO-GALAXY-ACE-2-GT-I8160

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 03:28:13 via Web

matheus couto
é o 2 , não tem forum por isso está no plus;

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
raixcx
  • Posts no fórum: 1

14/10/2013, 18:36:21 via Web

Boa tarde,

Links estão fora, poderia atualizar por gentileza?

Outra pergunta, esta versão já esta estável? Com todas as funcionalidades "OK"?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 18:59:39 via Web

raixcx
Boa tarde,

Links estão fora, poderia atualizar por gentileza?

Outra pergunta, esta versão já esta estável? Com todas as funcionalidades "OK"?
os link estão ok novamente , as funcionalidades estão tudo ok sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Lima
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 12:06:38 via Web

Olá Jefferson,

Bom dia!!!

Os links para download ainda não estão funcionando. Teria como vc ajeitar!?!

Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2013, 14:42:11 via Web

Paulo Lima
Olá Jefferson,

Bom dia!!!

Os links para download ainda não estão funcionando. Teria como vc ajeitar!?!

Valeu!
Coloquei o link para a pagina de download das roms, pois a cada atualização, o link anterior é apagado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos buhler
  • Posts no fórum: 20

01/01/2014, 05:18:00 via Web

Bom Inicio de 2014 para todos

Sou Iniciante no Android, fiquei com receio de tentar qq alteração no Aparelho q uso Galaxy ACE S5830B, como ganhei usado do meu filho nada a reclamar.
Surgiu um outro aparelho modelo idem ,tinha o Problema Esquecimento da Senha, com Orientações vista AK recuperei, + tem Bloqueio p/ VIVO, tentei varios programas e nada.
Resolvi no ultimo dia do Ano alterar a Rom p/ a 4.4(entendo q desbloquearia) indicada ak https://www.nextpit.com.br/android-4-4-samsung-galaxy-ace-fit-mini-gio, fiz todos os passos e Instalações abortadas, entrava o Capeta e deixei + d 2 horas, desisti e passei p/ esta versão onde achei + facil, na primera vez o capetinha demorou e o esperto meteu o dedão ,ai reclamou q eu interrompi a descripitação(acho q ele estava saindo da Cripta :)),rebutou e td bem, fiz todos os ajustes ok.
PROBLEMAS APRESENTADOS
1- QQ chip entra chamada de emergencia.

2-No estatus
REDE=DESCONHECIDO
ESTADO DE SERVIÇO=FORA
ROAMING=FORA
ESTADOREDEMOVEL=FORA
MEU NUMERO TEL=DESCONHECIDO
NUMERO DE SERIE=DESCONHECIDO(uNKN)

Desculpe me se houve empolgação e estendi muito(Escrevi)

O Q fiz de errado??????????/

Abraços

Buhler

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/01/2014, 16:35:36 via Web

Carlos buhler
Bom Inicio de 2014 para todos

Sou Iniciante no Android, fiquei com receio de tentar qq alteração no Aparelho q uso Galaxy ACE S5830B, como ganhei usado do meu filho nada a reclamar.
Surgiu um outro aparelho modelo idem ,tinha o Problema Esquecimento da Senha, com Orientações vista AK recuperei, + tem Bloqueio p/ VIVO, tentei varios programas e nada.
Resolvi no ultimo dia do Ano alterar a Rom p/ a 4.4(entendo q desbloquearia) indicada ak https://www.nextpit.com.br/android-4-4-samsung-galaxy-ace-fit-mini-gio, fiz todos os passos e Instalações abortadas, entrava o Capeta e deixei + d 2 horas, desisti e passei p/ esta versão onde achei + facil, na primera vez o capetinha demorou e o esperto meteu o dedão ,ai reclamou q eu interrompi a descripitação(acho q ele estava saindo da Cripta :)),rebutou e td bem, fiz todos os ajustes ok.
PROBLEMAS APRESENTADOS
1- QQ chip entra chamada de emergencia.

2-No estatus
REDE=DESCONHECIDO
ESTADO DE SERVIÇO=FORA
ROAMING=FORA
ESTADOREDEMOVEL=FORA
MEU NUMERO TEL=DESCONHECIDO
NUMERO DE SERIE=DESCONHECIDO(uNKN)

Desculpe me se houve empolgação e estendi muito(Escrevi)

O Q fiz de errado??????????/

Abraços

Buhler
olá, é bem provável que a rom que tu colocou não é compativel com o modelo do teu aparelho, tenta recolocar a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Oliveira
  • Posts no fórum: 1

28/06/2014, 21:13:25 via Web

Olá, no meu não deu certo, segui os passos mas ao instalar aparece escrito "installation aborted"

Responder