LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

  • Respostas:380
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/11/2013, 23:08:33 via Web

Gabriela Nunes
Gostaria de saber se esse procedimento vale também para o L5 II E455F ? Ou ainda está para surgir um custom room apropriado para ele ? Quero muito mudar do Android 4.1.2 para o 4.3....Agradeço se me notificarem sobre alguma novidade.
é só para o l5 I e612 e não faça no seu, por enquanto não há custom roms para seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

14/11/2013, 03:11:46 via Web

Jesse F. Marques
jefferson h.
Jesse F. Marques
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.
Olha o uso desse app é simples apesar de ter muitas coisas a ser feitas antes principalmente quando escolher os drives pois muita gente se enrola e escolhe errado fazendo uma grande bobagem o único q funciona perfeito no L5 que tem a GPU Adreno 200/220/225 é o OpenGL + esse funciona sem problemas nessa GPU, e para quem não sabe o q o Chainfire 3D faz, é simplesmete diminuir as texturas realizadas nos jogos podendo assim jogar com o minimo do minimo possivel de efeitos dos jogos como sombras efeitos de nuvem e assim vai e é claro dependendo disso alguns jogos ficam com umas aparecia meio esquesitas e feias só uso o Chainfire 3D para jogar Real Racing 3D apenas mas o jogo num fica muito bonito visualmente....
pois é , é que muitos já ferraram o aparelho usaondo ele aqui no forum que eu sempre recomendo não utilizar, então se tu poder, faz um tutorial com a configurações que ele não trava o aparelho, e deixa os devidos alertas caso façam as configurações certas, acho que vai ser de grande ajuda aqui.
Irei fazer um tutorial passo a passo sim em breve......
Olá Jesse, estou na espera do tutorial faz tempo, rsrs. Se puder me ajudar, usei muito esse app no meu antigo galaxy y, mais nunca mais coloquei nos meus celulares, visto que só no l5 com jelly bean que começei fazer modifaçoes novamente, ficarei no aguardo do tutorial, :).

— alterado em 14/11/2013, 03:12:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Tiaguinho Dias
  • Posts no fórum: 4

14/11/2013, 06:27:30 via Web

achei bem estavel e funcional melhor que a pac man 4.3 e paranoid instalei por cima da 4.2 e fiz como o jefferson ensinou só utilizando wipe dalvik e install zip from sdcard e choose zipr form sdcard ! valew parece que essa rom ta melhor que a 4.2 cm em jogos ! falow :vader:

Responder
Alex O.
  • Posts no fórum: 19

14/11/2013, 16:33:51 via Web

Pessoal, para quem está usando o cm 10.2, eu estou querendo colocar no meu L5, mas estou com uma duvida, meu L5 está com o JB stock + Kernel 1Ghz + adreno 200, e ele ta voando em velocidade, se eu colocar a cm 10.2 a velocidade vai ser a mesma, eu também posso atualizar o Kernel e a gpu na cm 10.2, ou é melhor eu continuar com a stock, favor me esclareçam as diferenças das duas roms?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 17:40:10 via Web

Alex Oliveira
Pessoal, para quem está usando o cm 10.2, eu estou querendo colocar no meu L5, mas estou com uma duvida, meu L5 está com o JB stock + Kernel 1Ghz + adreno 200, e ele ta voando em velocidade, se eu colocar a cm 10.2 a velocidade vai ser a mesma, eu também posso atualizar o Kernel e a gpu na cm 10.2, ou é melhor eu continuar com a stock, favor me esclareçam as diferenças das duas roms?
olá, a cm10.2 ainda está em desenvolvimento, acho que a não ser que tu goste de participar de desenvolvimento,de ser um "flasher", recomendaria continuar com a atual que tu está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

14/11/2013, 20:57:54 via Web

beta 2.3 disponível

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/11/2013, 21:34:16 via Web

Valeu Bruno Thalyson, baixando aqui.
Uma dica pra galera: para quem ainda não percebeu, para entrar no Recovery, apertando Volume (-) + Power + Menu, após piscar a luz e vibrar soltar apenas o Power e após aparecer a logo LG 3 segundos após já pode soltar as outras que entra no recovery até mais rápido, no meu está assim, OBS. meu recovery é da RomManeger que permite formatar o Sdcard, não testei com outro mas acredito que seja a mesma coisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

14/11/2013, 23:53:29 via Web

Eai galaera novo kernel pra rom cm10.2, 1104MHZ, kernel do dia 11/11/2013 >DOWNLOAD

Muito bom esse kernel.



Teste do benchmark com cm10.2 beta 2.3 kernel 1104MHZ 11/11/2013
ou seja mais pontos que na stock jelly bean oficial com OC de 1GHZ, a cm10.2 é a melhor rom até agora. Minha opinião.

— alterado em 15/11/2013, 00:08:48

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/11/2013, 03:20:59 via App

Assino em baixo, a beta 2.3 tá superando todas mesmo , apesar de poucas atualizações, desde a 10.1 7.1. Coloquei só pra testar o Kernel da 612 mesmo , adoro isso, kkk.., e mesmo assim tá 10 , tá lisinha, não aquece e a bateria tá ok. Coloquei os apps KitKat, seguindo o tutorial , dá certinho, e está fina, só aconselho desabilitar antes os apps que vão repor, principalmente telefone, galeria e calculadora pois tive problemas antes. Boa sorte.

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

15/11/2013, 12:29:29 via Web

Achei meio dificil de entender o tutorial.Quem nao acompanha
O forum vai acabar zoando o celular. Nao descreve se precisa passar os arquivos para o cartao. Ou como fazer os wipes. Desculpem mais eh que eu vi esta dificuldade. Agradeco o forum eh otimo.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 13:48:03 via Web

Geovani Evangelista de Lima
Achei meio dificil de entender o tutorial.Quem nao acompanha
O forum vai acabar zoando o celular. Nao descreve se precisa passar os arquivos para o cartao. Ou como fazer os wipes. Desculpem mais eh que eu vi esta dificuldade. Agradeco o forum eh otimo.
"6-Selecione install zip from sdcard em seguida choose zip from sdcard.
7-Selecione o arquivo zip do cm10.1 ,em seguida selecione YES."
sdcard = memoria interna - external_sdcard = cartão de memoria.

— alterado em 15/11/2013, 13:48:34

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

15/11/2013, 13:50:37 via Web

nossa pessoal amei o meu l5 com cianogem.esta mais rapido e o estilo dos menus e as transições de tela de inicio eu fiquei contente que deu certo.

funcionando
wifi
camera
ligações
rotação da tela

vou continuar testando qualquer coisa eu posto aqui...

obrigado pessoal vcs são fera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 13:51:10 via Web

Geovani Evangelista de Lima
Achei meio dificil de entender o tutorial.Quem nao acompanha
O forum vai acabar zoando o celular. Nao descreve se precisa passar os arquivos para o cartao. Ou como fazer os wipes. Desculpem mais eh que eu vi esta dificuldade. Agradeco o forum eh otimo.

olá, tanto faz colocar os arquivos no cartão ou na memória interna, os wipes, se tu entrou no recovery, estão bem á vista as opções, é so selecionar e confirmar, eu fiz o tutorial assim mais resumido por que pela dificuldade que é fazer o root, o desbloqueio do bootloop e a instalação do recovery ,a troca de kernel no l5, não dá mais pra considerar exatamente um principiante quem parte para a instalação das roms personalizadas, mas não quer dizer que eu não possa alterar o tuto, se o pessoal achar muito difícil.

— alterado em 15/11/2013, 13:57:57 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

15/11/2013, 21:38:22 via Web

ola desde q atualizei p beta 2.3 meu cel nao para de reiniciar, oq faço p resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 21:42:07 via App

Rodrigo Diniz
ola desde q atualizei p beta 2.3 meu cel nao para de reiniciar, oq faço p resolver?
refaz todos os wipes...
quando instalou a beta 2.3 colocou o kernel também?

— alterado em 15/11/2013, 21:43:52

Bruno Tallyson

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

16/11/2013, 03:27:40 via Web

jefferson h.
Geovani Evangelista de Lima
Achei meio dificil de entender o tutorial.Quem nao acompanha
O forum vai acabar zoando o celular. Nao descreve se precisa passar os arquivos para o cartao. Ou como fazer os wipes. Desculpem mais eh que eu vi esta dificuldade. Agradeco o forum eh otimo.

olá, tanto faz colocar os arquivos no cartão ou na memória interna, os wipes, se tu entrou no recovery, estão bem á vista as opções, é so selecionar e confirmar, eu fiz o tutorial assim mais resumido por que pela dificuldade que é fazer o root, o desbloqueio do bootloop e a instalação do recovery ,a troca de kernel no l5, não dá mais pra considerar exatamente um principiante quem parte para a instalação das roms personalizadas, mas não quer dizer que eu não possa alterar o tuto, se o pessoal achar muito difícil.




Bem, eu concordo com vc que quem chegou até aqui já sabe interpretar o tutorial.
Acho que me expressei mal.

Tenho algumas perguntas.

Como mover os apps para o cartão de memória?
E como sincronizar os contatos do Facebook.?
Não estou conseguindo fazer.

Responder
Thiago Almeida
  • Posts no fórum: 27

16/11/2013, 16:13:40 via Web

Galera postei aqui no AndroidPit uma possível alternativa para utilizar radio na CyanogenMod. Peço que verifiquem esse post


http :// zip. net/ bnlvR9

— alterado em 16/11/2013, 16:14:21

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/11/2013, 22:04:08 via Web

Pessoal, descobri que o RemountSD não funciona na CM 10.2 por causa dessa "praga" de memória emulada, que foi implantada a partir da CM 10.1 beta7.1. Se alguem souber pra que serve isso, eu gostaria de saber, pois antes desse sistema de memória emulada o dispositivo funcionava perfeitamente, então qual é a vantagem desse "troço", prq até agora eu so vi uma desvantagem, que pra mim foi muito grande.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/11/2013, 02:25:35 via App

Pelo que entendi num outro post é que essa emulated foi adicionada para permitir mult usuário, pra mim tbm seria melhor poder usar o linkSD ou o remountSD pois meu Cel é só pra mim mesmo é meu PC(Personal Cel).

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

17/11/2013, 02:27:35 via Web

Quando eu fiz o root pela primeira vez no meu aparelho
Não consegui mais enviar mensagens SMS.
Depois que instalei a jelybean voltou ao normal.
E agora que instalei está voltou este problema.
Será que é um bug?

— alterado em 17/11/2013, 02:29:51

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/11/2013, 02:50:01 via App

Verifica o APN em configurações/mais/redes moveis/ nomes de pontos de acesso, vê se tem o Apn de SMS configurado lá da sua operadora.

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

17/11/2013, 03:06:35 via Web

Carlos Manoel
Verifica o APN em configurações/mais/redes moveis/ nomes de pontos de acesso, vê se tem o Apn de SMS configurado lá da sua operadora.

Esta tudo certo.Antes de postar aqui eu já havia conferido
Penso que o App que envia msgs pode estar com algum problema. Com a jelybean normal não tinha este problema.

— alterado em 17/11/2013, 03:07:22

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/11/2013, 03:35:29 via App

Bug não acredito que seja pois estou com a beta 2.3 funcionando normal, se VC já tentou fazer só o wipe dalvick e partition e reinstalar a ROM tbm , ai só com os feras da comunidade podem lhe ajudar e, se não fez ainda, pode tentar mais essa.

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

17/11/2013, 12:41:18 via Web

Carlos Manoel
Bug não acredito que seja pois estou com a beta 2.3 funcionando normal, se VC já tentou fazer só o wipe dalvick e partition e reinstalar a ROM tbm , ai só com os feras da comunidade podem lhe ajudar e, se não fez ainda, pode tentar mais essa.

Qual a função destes wipes? Ainda não tentei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 16:44:09 via Web

Geovani Evangelista de Lima
Carlos Manoel
Bug não acredito que seja pois estou com a beta 2.3 funcionando normal, se VC já tentou fazer só o wipe dalvick e partition e reinstalar a ROM tbm , ai só com os feras da comunidade podem lhe ajudar e, se não fez ainda, pode tentar mais essa.

Qual a função destes wipes? Ainda não tentei.
olá, a função dos wipe é de limpeza, por isso que é recomendado fazer os wipes antes de instalar uma rom nova ou atualização, pois ele limpa traços da rom antiga que poderia gerar bugs, se for só uma atualização, só wipe cache é suficiente, se for trocar de rom wipe data, cache e dalvik são obrigatórios.todo tutorial fala isso,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

17/11/2013, 23:03:11 via Web

Obrigado pela atenção. Estou aprendendo muito com vocês.
Andei fuçando aqui e encontrei uma falha. Na galeria a opção de editar as fotografias da erro
e fecha o aplicativo.

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

20/11/2013, 01:46:25 via App

tbm percebi isso e tbm a um problema com o gravador de voz

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/11/2013, 02:13:00 via Web

Geovani Evangelista de Lima
Obrigado pela atenção. Estou aprendendo muito com vocês.
Andei fuçando aqui e encontrei uma falha. Na galeria a opção de editar as fotografias da erro
e fecha o aplicativo.
kk, verdade, por mais que eles corijam sempre fica algo, mais logo essa rom ficará muito boa, porem logo nós abandoremos ela pela CM 11, e assim por diante, o Google lança muitos updates.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

20/11/2013, 02:37:09 via App

Laíre S.
Geovani Evangelista de Lima
Obrigado pela atenção. Estou aprendendo muito com vocês.
Andei fuçando aqui e encontrei uma falha. Na galeria a opção de editar as fotografias da erro
e fecha o aplicativo.
kk, verdade, por mais que eles corijam sempre fica algo, mais logo essa rom ficará muito boa, porem logo nós abandoremos ela pela CM 11, e assim por diante, o Google lança muitos updates.
Verdade eu mesmo sou um apaixonado por tecnologia e não fico sem mexer nos celulares que tenho. Era assim com o meu NOKIA N95 e agora com o L5.
Sempre querendo mais é o que nos move . Espero um dia poder contribuir com o fórum.

Responder
androidinho .
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 02:43:00 via App

amigo ja tive o mesmo problema,você tem que desatualizar pra Stock JB e ai atualizar dnovo pra CM 10.1... ESPERO QUE TENHA AJUDADO

Responder
androidinho .
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 02:46:08 via App

Galera como instalo esse recovery? Geralmente instalo pelo cell esse tem que ser pelo pc? como?me ajudem pfv

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/11/2013, 02:52:42 via Web

androidinho .
Galera como instalo esse recovery? Geralmente instalo pelo cell esse tem que ser pelo pc? como?me ajudem pfv
Olá amigo, seja bem vindo, pode ser feito pelo celular, você pode desbloquear o bootload e instalar o recovey por aqui, só lembrando que você precisa de tá como uma rom Jelly bean baseband v20, e para instalar-la é preciso ser pelo PC.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/11/2013, 08:30:57 via App

Laíre S.
androidinho .
Galera como instalo esse recovery? Geralmente instalo pelo cell esse tem que ser pelo pc? como?me ajudem pfv
Olá amigo, seja bem vindo, pode ser feito pelo celular, você pode desbloquear o bootload e instalar o recovey por aqui, só lembrando que você precisa de tá como uma rom Jelly bean baseband v20, e para instalar-la é preciso ser pelo PC.
se ele já tiver com a cm10.2, basta ele instalar a atualização do recovery, pelo próprio recovery em install zip from sdcard na opção choose zip form sdcard acha o recovery e instala

Bruno Tallyson

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 20:59:17 via Web

ai galera, qualidade da tela ta muito ruim, tem algo q pode ser feito? alguma programa, comando, configuração sei la..
tem algo q possa ser feito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 21:09:56 via App

Diego Sthepen
ai galera, qualidade da tela ta muito ruim, tem algo q pode ser feito? alguma programa, comando, configuração sei la..
tem algo q possa ser feito
com certeza não

Bruno Tallyson

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 21:16:01 via Web

então só la pra cm 11 :\

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 21:25:08 via App

Diego Sthepen
então só la pra cm 11 :\
cara no meu a imagem tá de boa, lembre se que a tela do l5 não é lá das melhores

Bruno Tallyson

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

21/11/2013, 21:42:52 via Web

sei q ñ é la essas coisas mas na rom cm 10 a qualidade tava bem melhor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/11/2013, 21:44:48 via App

Diego Sthepen
sei q ñ é la essas coisas mas na rom cm 10 a qualidade tava bem melhor
OK, rsrs pra mim não tinha diferença.. era a mesma coisa, mas essa kitkat, quando estável, vai ser ótima pro seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/11/2013, 22:23:59 via Web

Diego Sthepen
sei q ñ é la essas coisas mas na rom cm 10 a qualidade tava bem melhor
È verdade, a qualidade da imagem está bastante a desejar, mais esse é preço a se pagar por te a penúltima atualização do OS em um Smart como o L5. Será que se tivesse tudo no máximo, o sistema iria rodar perfeitamente, a imagem iria ficar boa na tela, o sistema iria ficar otimizado para o smart? Presumo que não, então é por isso, mais eu tenho uma noticia boa, rsrs, com o tempo você se acostuma. :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

22/11/2013, 21:00:04 via Web

Já acostumei em menos d um dia :P
mas espero q melhore um pouco na cm 11 hehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/11/2013, 21:51:41 via App

Diego Sthepen
Já acostumei em menos d um dia :P
mas espero q melhore um pouco na cm 11 hehe
tô usando a cm11, até que tá boa

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 22:11:41 via Web

Diego Sthepen
Já acostumei em menos d um dia :P
mas espero q melhore um pouco na cm 11 hehe
Que bom Diego, logo tu vai aprender todos os macetes, tem um Kernel com OC bem legal para essa CM também, caso não esteja usando ainda faz o teste aí.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
João
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 18:15:52 via Web

to com a jelly bean 4.2.2 posso mudar direto pra cm 11...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 18:22:27 via App

João
to com a jelly bean 4.2.2 posso mudar direto pra cm 11...
pode, fazendo todos os wipes antes

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

28/11/2013, 21:29:41 via Web

Disponível a Alpha 2.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/11/2013, 21:51:55 via App

Carlos Manoel
Disponível a Alpha 2.4
é beta

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

28/11/2013, 22:26:32 via Web

Isoo, desculpe é Beta 2.4.

Responder
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

29/11/2013, 02:49:12 via App

Carlos Manoel
Isoo, desculpe é Beta 2.4.
Oi, você notou alguma diferença nesta nova atualização?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

29/11/2013, 03:02:54 via Web

To com a CM 11 no momento, não avaliei ainda, ela já estava boa antes mas lá no XDA tem os 2 itens que foram atualizados, não me recordo quais são.

Responder