Eu também tenho um aparelho NAVCITY modelo NT-2755 desde abril/13, mas ainda não consegui fazer dowloads ou acessar alguns recursos pois sempre aparece a mensagem: " Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário ou talvez seu disopositivo android nao estéja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente". Já fui ao vendor, que tentou alguns procedimentos de reset, sem sucesso. Já encaminhei o aparelho à assistência técnica, ainda na garantia. Me devolveram dizendo que haviam atualizado a versão do sistema operacional, mas nada resolveu. Tento usar o Play Store, é solicitado fazer acesso ao Google Play, tenho conta no Google, inicia-se a operação "Fazendo login", mas nunca se completa e retorna aquela indesejável resposta, já citada entre aspas acima. Quem já conseguiu passar dessa fase, poderia me ajudar? Muito obrigado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.