Voltar a ROM de fabrica mesmo. (Galaxy Y)

  • Respostas:2
iNooTh
  • Posts no fórum: 2

23/08/2013, 01:22:50 via Web

Fui atualizar meu celular pelo ODIN pq queria trocar minha ROM para do galaxy Y sem ser da operadora, pois meu galaxy Y era da operadora Claro
e eu odiava a tela de inicialização e aqueles programas chatos..
Então atualizei para uma Rom atualizada e que era da propia "samsung"(sem coisas da operadora (modo ZTO)).
OK, deu tudo certo mais fui conequitar meu celular pelo kies e percebi a seguinte mensagem:

"O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do kies"

achei meio estranho pois pesei que essa rom poderia ate me hackear, acho que nao pode.. mais uma duvida existe rom's que pode hackear minhas informações ?

Voltando ao assunto..
fiquei chateado pois queria ter novas atualizações pelo kies quando sair e não mais pelo odin..
mais ate ae tudo bem pq talvez nem saia mais atualizações para o galaxy Y

Mais fiquei bastante chatinado quando descobri que a nova função do google de acha seu dispositivo não encontrava meu cel.
(Android Divece Manager)

Aparece isso: Last used August 22, 2013
(não encontra mais)

Resultado final quero volta para minha ROM de fabrica a que veio com as coisas chatas da claro ou queria que o google e o kies voltasse a localizar/atualiza meu celular..
lembrando que não fiz backup da minha rom..

Sera se eu baixa uma rom da claro para meu cel essas aplicações voltara a funcionar ?
ou tem como eu fazer elas voltarem a funcionar.. so quero que meu cel tenha tudo disponível como o kies e o aplicativo da google
lembrando que sim estou logado com a mesma conta no cel e que tento verificar a localização do meu cel...

Pesso obrigado por tentar resolver meu problema, e desculpa o texto longo mais quis da o máximo de informações possível..
obrigado <_<

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

23/08/2013, 03:21:17 via App

As vezes n é por causa da Rom q o Kies n reconhece o aparelho, mas por o celular estar com Root.
Tenta desfazer o Root :)

Responder
iNooTh
  • Posts no fórum: 2

23/08/2013, 03:55:56 via Web

Pode ser tbm sera que o root que esta impedindo o "aplicativo" da google me localizar vou tentar tirar e verificar =)
obrigado, mais ainda aguardo mais possíveis soluções.

Responder