LG Optimus L5 II — Hard Reset, Modo Recovery, Modo Download

  • Respostas:4
Cristiano Dias
  • Posts no fórum: 9

27/08/2013, 13:41:06 via Web

E ai galera... não sei se vcs ja sabem mais vou ensinar pra vcs alguns truques que eu aprendi da pior forma possivel..

Hard Reset,

Botão: QuickMemo+VolumeDown+Power, quando ele der uma pequena vibrada solte o power, espere aparecer o android pra soltar os outros botões, dai é so aguarda que ele fara o reset do aparelho..

Modo Recovery: QuickMEmo+VolumeUp+Power, tem o mesmo seguimento do Hard Reset.. mais ainda nao descobri se e preciso desbloquear o modo.. pois ele apenas mostra uma mensagem de emergencia.. e ainda não é possivel acessar o menu do recovery.

Modo Download: Segure as Teclas VolumeUp+VomuleDown juntas e conecte o cabo usb.. e automatico..


isso galera... qualquer coisa é so pergunta...

em breve vou tentar fazer um tutorial de como fazer pra recuperar o seu LG que ta em loop infinito ou com A mensagem Security Erro.. Valeu abraços.

Rairam Nery

Responder
Rairam Nery
  • Posts no fórum: 1

31/08/2013, 03:43:41 via Web

cara... acredito q vc pode mim ajudar tenho um lg l5 ll ele entrou em security erro e nao sei como reviver ele
ps...pc nao reconhece o celular porq ele desliga antes.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 03:23:25 via Web

aparelhos da lg não tem recovery, isso é acrescentado pelos desenvolvedores, mas como esses aparelhos são novos, ainda não debloquearam o bootloader, que é necessário para acrescentar o recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Habner Gabriel
  • Posts no fórum: 3

21/04/2014, 03:14:37 via Web

Amigo, por favor, eu tenho um LG E-465f, esta em "loop infinito" tentei instalas Fonts nele, fontes de letra, (celulares LG não pega fonte da play store) ai ele pediu pra reinicia e ficou em loop infinito, me ajuda!!! se a coroa souber que Brickei meu cel ela vai me mata, ajuda PORFAVOR!!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

21/04/2014, 04:41:35 via App

Habner Gabriel

Amigo, por favor, eu tenho um LG E-465f, esta em "loop infinito" tentei instalas Fonts nele, fontes de letra, (celulares LG não pega fonte da play store) ai ele pediu pra reinicia e ficou em loop infinito, me ajuda!!! se a coroa souber que Brickei meu cel ela vai me mata, ajuda PORFAVOR!!!

reinstale a rom dele

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder