- Posts no fórum: 10
08/09/2013, 05:41:26 via Web
08/09/2013 05:41:26 via Web
Tenho um grave problema em mãos, ja tentei de tudo o que minha experiencia em android permitiu !
Comprei este fantastico celular, Samsung Galaxy S2 (não é o lite), mais comprei a um amigo que o usava como um leigo em sistema Android
até ai tudo bem, mais de uma semana pra cá ele resolveu me vender o bixinho pois do nada ele apresentou os seguintes problemas:
- os três botões debaixo, (Configurações, Home e Voltar) do nada pararam de funcionar, não ascende nada e nao volta nada !
- a entrada para carregador e usb, não funcionam mais, a bateria esta sendo carregada com a ajuda do galaxy ace, improvisei !
- o sensor de chamada não desliga mais a tela no momento da chamada !
- o aparelho identifica um fone de ouvido conectado, sem o mesmo esta na entrada p2 ! com isso as chamadas so estão sendo realizadas via Viva Voz !
- o aparelho não consegue mais identificar o nivel de bateria, sempre fica em 70% e não avisa quando a mesma está sendo descarregada!
fiz varias perguntas ao antigo dono, pra ver se ele me falava mais sobre os problemas, ele me falou q não levou queda, nem bateu agua, não sofreu uma queda de energia nada ! mais algo me deixou intrigado.. notei que o sistema era o mais recente, no caso ele me falou que o celular foi atualizado automaticamente, mais tambem nao me disse q pode ter dado algo errado!
Então grande amigos, pensei em mudar o room mais infelizmente precisaria do HOME E DA PORTA USB e nao funcionam !
faria isso pelo Odin mais nao dá!
um amigo meu q é tecnico me falou que teria como da um flash na memoria e voltar pro sistema de fabrica, isso é possivel ?
POR FAVOR GALERA ME AJUDA, NAO SEI MAIS O QUE FAZER, É UM DESAFIO ENTANTO !
TODA AJUDA É BEM VINDA! AGRADEÇO DESDE JÁ!
ITALO MENEZES.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.