EXCLUSÃO DE APPs INDESEJADOS

  • Respostas:9
  • Respondido
Gildásio N Araújo
  • Posts no fórum: 5

27/09/2013, 15:23:01 via Web

Srs. cumprimentando a todos. Gostaria de saber, se é possível a exclusão dos apps Google Play Livros e Play Filmes, pois não uso estes apps, e já tentei desinstalar os mesmos do meu celular Galaxy S Duos GT S7562L, mas os danados não saem, acredito por serem produtos da Google, que por sua vez é a fornecedora do android. Por outo lado, a razão pelo qual estou querendo desinstalar os apps, é por que o google, não me dá opção de pagamentos dos produtos dela nestes e qualquer apps, ou seja não aceita os meus cartões para pagamentos. Como não possuo nem tenho pretensão de te-los, fico com estes apps, tomando espaço no aparelho. Muito grato pela compreensão, e agradeço antecipadamente pela resposta que for dada. Gildásio N Araújo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/09/2013, 16:28:36 via App

Gildásio N Araújo
Srs. cumprimentando a todos. Gostaria de saber, se é possível a exclusão dos apps Google Play Livros e Play Filmes, pois não uso estes apps, e já tentei desinstalar os mesmos do meu celular Galaxy S Duos GT S7562L, mas os danados não saem, acredito por serem produtos da Google, que por sua vez é a fornecedora do android. Por outo lado, a razão pelo qual estou querendo desinstalar os apps, é por que o google, não me dá opção de pagamentos dos produtos dela nestes e qualquer apps, ou seja não aceita os meus cartões para pagamentos. Como não possuo nem tenho pretensão de te-los, fico com estes apps, tomando espaço no aparelho. Muito grato pela compreensão, e agradeço antecipadamente pela resposta que for dada. Gildásio N Araújo.
Olá, a única forma de tirar esses aplicativos e fazendo o root no aparelho e depois instalando um aplicativo pra fazer o serviço, lembrando que ao fazer o Root vc vai perder a garantia do aparelho aí fica aí seu critério! Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/09/2013, 18:31:45 via Web

Gildásio N Araújo
Srs. cumprimentando a todos. Gostaria de saber, se é possível a exclusão dos apps Google Play Livros e Play Filmes, pois não uso estes apps, e já tentei desinstalar os mesmos do meu celular Galaxy S Duos GT S7562L, mas os danados não saem, acredito por serem produtos da Google, que por sua vez é a fornecedora do android. Por outo lado, a razão pelo qual estou querendo desinstalar os apps, é por que o google, não me dá opção de pagamentos dos produtos dela nestes e qualquer apps, ou seja não aceita os meus cartões para pagamentos. Como não possuo nem tenho pretensão de te-los, fico com estes apps, tomando espaço no aparelho. Muito grato pela compreensão, e agradeço antecipadamente pela resposta que for dada. Gildásio N Araújo.
Olá, para poder fazer isso você deve fazer root no seu aparelho, para poder então desinstalar apps nativos com um metodo muito simples.
baixe o app root explorer
http://www26.zippyshare.com/v/74001325/file.html
então instale.. e abra-o dê permisão de super usuario, e então lá em cima tem um opção de montar como r/w ou r/o escolha R/O basta da um clique no R/W que vai mudar para R/O

depois procure a pasta system depois a pasta app e lá vai ter todos os seu aplicativos, os que você quiser excluir basta da clique longo sobre o app e ir na opção excluir, pronto depois reinicie o cell. o app não estara mais lá quando reiniciar .

Bruno Tallyson

Gildásio N Araújo

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/09/2013, 15:03:11 via Web

Gildásio N Araújo
Srs. cumprimentando a todos. Gostaria de saber, se é possível a exclusão dos apps Google Play Livros e Play Filmes, pois não uso estes apps, e já tentei desinstalar os mesmos do meu celular Galaxy S Duos GT S7562L, mas os danados não saem, acredito por serem produtos da Google, que por sua vez é a fornecedora do android. Por outo lado, a razão pelo qual estou querendo desinstalar os apps, é por que o google, não me dá opção de pagamentos dos produtos dela nestes e qualquer apps, ou seja não aceita os meus cartões para pagamentos. Como não possuo nem tenho pretensão de te-los, fico com estes apps, tomando espaço no aparelho. Muito grato pela compreensão, e agradeço antecipadamente pela resposta que for dada. Gildásio N Araújo.

Ola Gildásio,

Você deve fazer root usando um método especifico para o modelo de seu aparelho, faça uma busca no google como fazer root no Galaxy S Duos GT S7562L...

Sobre perder a garantia , você só perde a garantia se o valor do binário for alterado, normalmente esse número é alterado somente quando você altera a ROM usando o ODIN e mesmo se alterar o valor você pode zerar novamente usando um script.

Outra coisa, caso faça Root, cuidado com que você vai desinstalar, desinstale preferencialmente somente os apps da operadora...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Constantine Novikoff JuniorGildásio N Araújo

Responder
Diego Vinchiguerra Dos Santos
  • Posts no fórum: 2

22/02/2014, 20:16:36 via Web

Boa tarde,

moçada, eu fiz root, tava usando o superSU, dai como a memória do meu celular é fraca tava excluindo apps pelo link2SD
até que um dia, eu resolvi converter pra aplicativo o google play e o gmail, cara, nada mais funciona no celular. A conexão com o google parece que não existe mais, já resetei o aparelho, mandei voltar as configurações originais, fiz o reset factory pelo boot e nada. To perdido e assustado. Se alguém tiver alguma sugestão ou até uma solução, me ajude. Já pesquisei sobre e parece não haver nada.

Grato desde já!

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

23/02/2014, 02:13:50 via Web

Diego Vinchiguerra Dos Santos
Boa tarde,

moçada, eu fiz root, tava usando o superSU, dai como a memória do meu celular é fraca tava excluindo apps pelo link2SD
até que um dia, eu resolvi converter pra aplicativo o google play e o gmail, cara, nada mais funciona no celular. A conexão com o google parece que não existe mais, já resetei o aparelho, mandei voltar as configurações originais, fiz o reset factory pelo boot e nada. To perdido e assustado. Se alguém tiver alguma sugestão ou até uma solução, me ajude. Já pesquisei sobre e parece não haver nada.
Grato desde já!

A minha sugestão é que Baixe uma ROM nova para fazer uma nova instalação...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Diego Vinchiguerra Dos Santos
  • Posts no fórum: 2

26/02/2014, 09:04:09 via Web

Claudio Silva
Diego Vinchiguerra Dos Santos
Boa tarde,

moçada, eu fiz root, tava usando o superSU, dai como a memória do meu celular é fraca tava excluindo apps pelo link2SD
até que um dia, eu resolvi converter pra aplicativo o google play e o gmail, cara, nada mais funciona no celular. A conexão com o google parece que não existe mais, já resetei o aparelho, mandei voltar as configurações originais, fiz o reset factory pelo boot e nada. To perdido e assustado. Se alguém tiver alguma sugestão ou até uma solução, me ajude. Já pesquisei sobre e parece não haver nada.
Grato desde já!

A minha sugestão é que Baixe uma ROM nova para fazer uma nova instalação...

Eu fiz download da oficial num site da sammobile, dai fui pelo odin, tudo beleza. Dai dou inicio ao modo download, conecto o usb e o computador não reconhece, e aí no odin não aparece o celular não reconhece. O engraçado é que pra armazenamento de dados em geral o computador reconhece o celular, somente no modo download que não reconhece. Tentei instalar direto pelo usb pelo modo recovery, também sem sucesso. Não sei se esse celular que é uma zebra total, ou o que é..
É um GT-S5570b 2.2.1 froyo.
To a dois três dias lendo tutorias, fazendo as coisas e ainda sem sucesso. Que baita cagada!

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

26/02/2014, 14:29:04 via Web

Diego Vinchiguerra Dos Santos
Claudio Silva
Diego Vinchiguerra Dos Santos
Boa tarde,

moçada, eu fiz root, tava usando o superSU, dai como a memória do meu celular é fraca tava excluindo apps pelo link2SD
até que um dia, eu resolvi converter pra aplicativo o google play e o gmail, cara, nada mais funciona no celular. A conexão com o google parece que não existe mais, já resetei o aparelho, mandei voltar as configurações originais, fiz o reset factory pelo boot e nada. To perdido e assustado. Se alguém tiver alguma sugestão ou até uma solução, me ajude. Já pesquisei sobre e parece não haver nada.
Grato desde já!

A minha sugestão é que Baixe uma ROM nova para fazer uma nova instalação...

Eu fiz download da oficial num site da sammobile, dai fui pelo odin, tudo beleza. Dai dou inicio ao modo download, conecto o usb e o computador não reconhece, e aí no odin não aparece o celular não reconhece. O engraçado é que pra armazenamento de dados em geral o computador reconhece o celular, somente no modo download que não reconhece. Tentei instalar direto pelo usb pelo modo recovery, também sem sucesso. Não sei se esse celular que é uma zebra total, ou o que é..
É um GT-S5570b 2.2.1 froyo.
To a dois três dias lendo tutorias, fazendo as coisas e ainda sem sucesso. Que baita cagada!

Tente outra porta USB.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Gabriel Sabadim
  • Posts no fórum: 1

28/04/2014, 13:11:06 via Web

Diego Vinchiguerra Dos Santos

Boa tarde,

moçada, eu fiz root, tava usando o superSU, dai como a memória do meu celular é fraca tava excluindo apps pelo link2SD até que um dia, eu resolvi converter pra aplicativo o google play e o gmail, cara, nada mais funciona no celular. A conexão com o google parece que não existe mais, já resetei o aparelho, mandei voltar as configurações originais, fiz o reset factory pelo boot e nada. To perdido e assustado. Se alguém tiver alguma sugestão ou até uma solução, me ajude. Já pesquisei sobre e parece não haver nada. Grato desde já!

A minha sugestão é que Baixe uma ROM nova para fazer uma nova instalação...

Eu fiz download da oficial num site da sammobile, dai fui pelo odin, tudo beleza. Dai dou inicio ao modo download, conecto o usb e o computador não reconhece, e aí no odin não aparece o celular não reconhece. O engraçado é que pra armazenamento de dados em geral o computador reconhece o celular, somente no modo download que não reconhece. Tentei instalar direto pelo usb pelo modo recovery, também sem sucesso. Não sei se esse celular que é uma zebra total, ou o que é.. É um GT-S5570b 2.2.1 froyo. To a dois três dias lendo tutorias, fazendo as coisas e ainda sem sucesso. Que baita cagada!

Já instalei várias ROMs nos cel que tive, sony, LG, motorola... muito poucas foram boas, mas quando voce achar uma, nao vai mais querer sair dela. Voce perde algumas funcoes, ganha outras, e assim vai seguindo sua vida. Para o seu problema, sugiro reinstalar a ROM original ou alguma ROM que já venha com o GApps - pode ser que voce instalou uma ROM que nao tinha o GApps nativo. Caso não queira instalar uma ROM com o GApps nativo, o repositório do Gapps é esse: goo . im / gapps /

Cheguei tarde mas espero ter ajudado.

Responder
Paulinho Souzaa
  • Posts no fórum: 1

13/03/2016, 17:36:11 via Web

Pesquisa no YouTube como instalar ROM Stock + nome do seu aparelho. Exemplo: Como instalar ROM stock no moto g xt1033. Aconteceu isso com meu moto g 2013

Responder