Samsung Galaxy Y — Ajuda! Mesmo após SDK Tools Apps nao vão para o SD

  • Respostas:0
Rodrigo Guido
  • Posts no fórum: 2

14/10/2013, 16:49:05 via Web

Amigos, bom dia.

Aqui é a minha ultima chance de resolver o problema.
Ontem eu estava ajudando a namorada, fazendo aquele famoso procedimento para que os apps baixados fossem instalados direito no SDCard do celular. Instalei o SDK Tools, os drivers, abri o prompt, digitei o codigo e até lá tudo certo, inclusive consegui mover alguns aplicativos para o SD. Mas o verdadeiro problema é o seguinte:
Lendo nos forums, o pessoal disse que com esse esquema, os apps vao ser instalados diretamente no SD, mas isso não aconteceu! Tentei baixar um app grande mas nao foi possivel pq o cel alegou falta de espaço. O que eu percebi é que o cel ta instalando na memoria inteira e só depois dá pra jogar no cartão. Mas isso não adianta muito pq não vou conseguir baixar grandes apps com pouca memoria. "Detalhe: Fiz Root e instalei o app 2SD e tambem consegui transferir algumas coisas"
Eu fiz algo de errado? Como posso fazer para os apps serem instalados direito no SD, sem ter que passar pela memoria interna?
Por favor, quem puder me ajudar vai ter a minha sincera gratidão. Procurei aqui no forum e nao achei problema parecido.
O celular é Samsung Galaxy Y S5360B atualizado com a ultima versão.

Responder