Problema no WIFI com TODAS custom ROMs

  • Respostas:3
Filipe Souza
  • Posts no fórum: 5

02/11/2013, 12:32:06 via App

Tenho um razr HD xt925 e to com um problema muito chato, sempre que eu instalo alguma ROM customizada meu wifi fica muito ruim, frequentemente com sinal fraco, downloads parando toda hora e eu posso estar do lado do roteador, mas quando eu volto pra Stock ROM o WiFi volta ao normal, alguem pode me ajudar? Ninguém tem uma resposta :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/11/2013, 14:54:22 via App

Filipe Souza
Tenho um razr HD xt925 e to com um problema muito chato, sempre que eu instalo alguma ROM customizada meu wifi fica muito ruim, frequentemente com sinal fraco, downloads parando toda hora e eu posso estar do lado do roteador, mas quando eu volto pra Stock ROM o WiFi volta ao normal, alguem pode me ajudar? Ninguém tem uma resposta :/
amigo pode ser um bug da rom, não são estáveis, e sim em fase de desenvolvimento, já tive esse problema..

Bruno Tallyson

Responder
Filipe Souza
  • Posts no fórum: 5

06/11/2013, 09:32:29 via App

mas testei em várias ROMs diferentes e até mesmo a M1 da CM tem esse problema aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 11:06:18 via App

Filipe Souza
mas testei em várias ROMs diferentes e até mesmo a M1 da CM tem esse problema aqui
então problema no seu sistema, placa.. alguma coisa interno do seu aparelho, relacionado com o WiFi, a conselho a levar na assistência

Bruno Tallyson

Responder