IMEI null e Baseband Unknown (FXP CM 10 Xperia J)

  • Respostas:2
  • Respondido
Wanderson Siqueira
  • Posts no fórum: 5

02/11/2013, 18:31:52 via Web

E aí, tudo bem?

Bom, é o seguinte, de início, eu estava bem usando meu celular apenas com root para remover os aplicativos da operadora... Então, dois dias atrás, tentei mudar o DPI com o LCD Density Modder e no reboot, ele não passava de uma tela preta depois do logo da Sony. Loopinfinito ou bootloop, algo assim, certo?

Depois de uma madrugada, e um dia inteiro, consegui desbloquear o bootloader e instalar o CWM e instalar uma ROM pra fazer ele voltar a funcionar, porém, não tinha backup dele antes, fiz um antes de instalar a ROM, mas já estava com o erro e não sei como mexer nesse backup pra resolver, tentei recuperar mas nada resolveu.

Então fui pra uma ROM, mas não percebi que o IMEI e o baseband não estavam aparecendo, só percebi quando tentei mandar um sms e percebi que não tinha sinal.

Já passei o dia inteiro procurando uma solução e nada parece funcionar, então peço a ajuda de vocês, por favor!

Ps.: Tentei instalar stock rom etc pelo flashtool, mas ele sempre da um erro e acaba abortando a operação e não faz o flash da rom, e pelo CWM não consegui instalar a stock.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/11/2013, 18:43:38 via App

acho que se não consegui instalar a stock original pelo flashtool, não há mas o que se fazer, ah não ser levar na assistência

Bruno Tallyson

Responder
Wanderson Siqueira
  • Posts no fórum: 5

02/11/2013, 18:47:19 via Web

Bruno Thallyson
acho que se não consegui instalar a stock original pelo flashtool, não há mas o que se fazer, ah não ser levar na assistência

O problema é, eu acho que o problema de não estar conseguindo instalar a stock pelo flashtool é problema com o programa, de compatibilidade ou configuração, não sei

Responder