"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
07/11/2013, 13:03:59 via Web
07/11/2013 13:03:59 via Web
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
07/11/2013, 13:10:24 via Web
07/11/2013 13:10:24 via Web
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
— alterado em 07/11/2013, 13:23:50
07/11/2013, 13:24:11 via App
07/11/2013 13:24:11 via App
ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH
Meu celular não saiu do modo segurança eu já reniciei já formatei e nada, e ele desativo o whatsapp eu preciso de ajuda
Salve monstro eae cachorro se conseguiu tirar o modo ? já fiz essas coisas tambem e nao consegui cz
L. Schefer
Olá Estrela, esse modo seguro é ativado quando o aparelho é ligado com a tecla de volume menos sendo pressionada, para desativar é só reiniciar o aparelho.
isso funciona em qualquer aparelho? (moto E por exemplo)
— alterado em 03/03/2015, 03:43:43
Boa Tarde, Me Chamo Matheus, Já Reiniciei Meu Celular Cinco Vezes Más Ainda Continua o "Modo de Segurança" Como Posso Retira-lo?
e meu celular e lg optimus 5 de uma hora para outra ele desligou quando eu liguei ele de volta tava no canto enferir esquerdo estava modo segurança , eu ja desliguei e liguei ja fiz reset e nao funciona o que eu faço agora