LG Optimus L9 — Meu SIM card nao funciona no L9 - P768

  • Respostas:1
  • Respondido
Joao Gui
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 00:57:12 via Web

Boa noite galera!
Então, sou novíssimo aqui, cheguei logo criando o tópico porque meu caso e bem especifico!!

Então, comprei o LG Optimus L9 P768 no Ebay e chegou ontem p/ mim. O problema e que o celular(parece) estar bloqueado, porque ''parece''. Estive lendo e tentando algumas formas de desbloquear e uma delas é digitar um código, # 2945 * 768 # dai aparece um MENU, escolhe a opção Network Lock e coloca um código que você pode comprar em alguns sites por ai na internet, mas fui fazer isso e quando clico na opção NETWORK LOCK aparece ''Nao Personalizado'', ou seja não da p desbloquear por esse modo, fui ver porque pode aparecer isso e dizem que pode ser porque o celular já é desbloqueado, então fiquei na duvida se realmente o celular é bloqueado ou ele apenas esta com alguma problema por exemplo porque ele foi usado nos EUA e esta com alguma banda diferente, não se

A conclusão é, alguém pode por favor me dar uma ajuda p/ fazer esse bem dito celular funcionar ?

Se precisar de mais alguma informação e só falar não sei se estou esquecendo de algo!

Agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/11/2013, 01:10:51 via App

celular bloqueado para outras operadoras aqui no Brasil é proibido, e pelo visto foi usado no estados unidos correto, se não me engano usamos a mesma banda de lá, então o problema não pode ser esse, mas ti aconselho a levar na assistência técnica, pode ser um problema no hardware, sistema, ou o mais provável o imei..

Bruno Tallyson

Responder