Samsung Galaxy S4 — Google Play com problemas

  • Respostas:10
Eduardo Kautk
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:08:24 via Web

Até esses dias meu google play estava normal
hoje, não consigo fazer nenhuma atualização dos apps que ja tenho
e não consigo fazer download de nada também.
Não alterei nada no google play, este erro ocorreu do nada

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

12/12/2013, 23:12:01 via Web

Eduardo Kautk
Até esses dias meu google play estava normal
hoje, não consigo fazer nenhuma atualização dos apps que ja tenho
e não consigo fazer download de nada também.
Não alterei nada no google play, este erro ocorreu do nada

Qual erro ?
Poderia dar mais detalhes do que aparece.

Responder
Eduardo Kautk
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:27:22 via Web

fica só carregando, "download em andamento"
ai após um tempão chega uma mensagem de erro.

Responder
Eduardo Kautk
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:33:10 via Web

Devido ao erro não foi possível fazer a atualização.(495)

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

12/12/2013, 23:35:03 via Web

Eduardo Kautk
fica só carregando, "download em andamento"
ai após um tempão chega uma mensagem de erro.

Faz o seguinte...

1 - Vai em configurações
2 - Aplicativos
3 - Vai na aba "Todos"
4 - Procure pelo Google Play Store e clique em cima dele
5 - Clique em "Limpar cache" e depois em "Limpar Dados"
6 - Tente fazer os downloads novamente

Vê se funciona.

Responder
Eduardo Kautk
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:40:55 via Web

tentei isso nao funcionou
vou tentar esse

Go to system settings>> Accounts>>Google>>remove your Gmail account
Now from settings>>Apps>>All> Force stop, Clear data and cache for Google Play Store, Google Service Framework and Download Manager (like in method 1)
Now again go to settings>> Accounts>>Google>>Add your gmail account
Restart your android and then accept all the Google terms and setup Google settings
Rerun Google Play Store and update or install your app.

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

12/12/2013, 23:43:24 via Web

Se der certo fala pra gente, se não você pode tentar tbm todos os passos acima, só que em vez de limpar o cache e os dados vc pode clicar em "Desinstalar Atualizações" certa vez tive problemas com a Play e isso resolveu.

Responder
Eduardo Kautk
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:46:39 via Web

encontrei o problema.
estava na sincronização, a ultima estava no dia 08/12 e estava aparecendo um icone de problemas na sincronia
ai sincronizei manualmente e funcionou.

O único problema agora é o youtube, que não abrem os videos. Fica só carregando :(

Responder
Eduardo Kautk
  • Posts no fórum: 8

12/12/2013, 23:52:12 via Web

sabe se pode ser algum problema de flash ?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

12/12/2013, 23:55:45 via Web

Nem imagino, quase não uso youtube pelo cel :(

Responder
Frederico de Castro
  • Posts no fórum: 1

13/12/2013, 16:50:56 via Web

Devido a uma ordem judicial em São Paulo, a RNP foi obrigada a implementar um filtro contra o bloco IP 74.125.234.0/24, onde estão instalados parte dos serviços do Google.
Desde quinta-feira a noite tivemos reclamações de clientes que hospedam seus email no Google que possuíam dificuldade em realizar certas operações (como baixar anexos de mensagens).O fato se deve pelo judiciário não ter especificado a URL a ser bloqueada e sim o bloco de IPs. Portanto o filtro não pode ser retirado até que a justiça de São Paulo permita.
Neste momento o filtro encontra-se ativo

Responder